Capítulo 19 "Saber sobre eles me da vontade de lutar por todos eles"

14 4 5
                                    

(Eita nominho grande, viu?)

Comecei a pensar mais e mais. Nunca sabendo o que dizer. 

Até que pensei em uma coisa. "Encontrar a luz" pra mim significa encontrar a felicidade... ou uma saída...

Mas esse lugar é estranho... eu não to muito afim de procurar a felicidade aqui.... MAS TALVEZ SEJA EXATAMENTE ISSO! Eu tenha que encontrar a felicidade que existe aqui... Mas como? 

.......

Depois de alguns minutos uma luz vermelha brilhou em um lugar, fazendo aparecer uma porta bem na minha frente. Nela, tinha o simbolo de uma joaninha. Abri a porta. O que isso significa?

Tem algo a ver com Judy? Talvez... Talvez eu precise encontrar a felicidade das pessoas da sala... TODOS QUE ESTÃO NA SALA PRECISAM SER FELIZES!! Eu vou encontrar a felicidade de cada um... mas como?

Amiguinha- Oh, minha filha! Cê é meio burra, né?

CALA BOCA!!

*tosse* Ok...

Amiguinha- O NOME DO CAPITULO!! VOCÊ TEM QUE SABER SOBRE OS SEUS AMIGOS

AAAAH!! Eu nem prestei atenção nisso ^^'

Amiguinha- Só num te destruo porque senão num teria livro... Há não ser que eu te mate no final do livro ^^

NÃO! POR FAVOR! EU JURO QUE VOU SER BOAZINHA!! 

Amiguinha- Era uma piadinha ^^

Ufa...

(VOLTANDO A VIDA NORMAL)

Aqui.... Essa porta deve ser a primeira memoria.... Vou entrar...

(Hey gente! Eu to aqui pra explicar porque essa coisa de memoria.... É que eu andei jogando To the Moon (para a lua) e no jogo mexe com memorias e... O jogo é bom...)

Lena e O Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora