(Big Brother na capa de Memoria)
(Autora, que nomes grandes são esses? Não calma... Eu sou a autora, né? Esquece)
Por algum tempo tudo ficou embaçado e depois eu me vi em uma casinha. Era bem pequena.
Eu me sentia como se tivesse o peso de uma pena
Andei um pouco pela casinha e encontrei uma cozinha e uma garota sentada na mesa. Ela parecia completamente sozinha. Mas tinha oito ou nove anos.
Ela usava um vestido preto e branco e uma boina e estava lendo um livro.
Um sininho tocou e ela soltou uma exclamação
-Hora de tirar os bolinhos do forno! - Ela levantou da mesa e se dirigiu ao fogãozinho que tinha ao lado da geladeira e da pia - Vocês parecem deliciosos
Ela abriu o forno e tinham vários bolinhos de sabores sortidos. Encima dos bolinhos, ela colocou granulado colorido.
-Ele vai adorar esses, tenho certeza - E voltou a sorrir simpaticamente
Ela se dirigiu a outro lado da casa, passou por caixas vazias, livros espalhados, desenhos de giz de cera e moveis.
Chegando em uma porta enorme, ela tirou uma chave do bolso e abriu ela.
Lá fora, conseguia ver muita coisa do lugar. Pessoas corriam e brincavam pra lá e para cá.
Algumas crianças falavam pra ela coisas como "Vamos brincar?" ou "tem tempo pra brincar?" Mas a garota só respondia "Não posso agora, estou ocupada".
Enquanto outras pessoas falavam coisas como "Argh! Você de novo? Sai daqui, órfã nojenta!"
Há maioria eram pessoas bem mais velhas. A unica coisa que a garota fez foi prosseguir o seu caminho.
Elá chegou em um lago.
-Está ai? - Falou olhando dentro do lago - Sou eu Juju!!
Uma escada feita de água levando pro fundo apareceu bem no meio do lago.
A garota segurou uma das pontas do vestido com uma mão e a outra ela levava os bolinhos.
As escadas não quebravam ou ela caia no fundo ou qualquer coisa que água faria. Elas se mantinham firmes e fortes.
Chegando lá, haviam dois únicos cômodos lá, mas mesmo assim cabia tudo. No cômodo maior tinha uma TV encima de uma mesinha, um sofá, uma geladeira, um fogão, bancadas, uma pia, um computador, uma cama, luzes e uma mesa com duas cadeiras que pareciam ter sido feitas há mão.
O outro cômodo eu deduzi que era um banheiro... Já que... Certo, vamos continuar.
A garota chamou a atenção do garoto que estava concentrado em algo no computador
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lena e O Outro Mundo
Adventure(Pensem na garota da capa com um chapéu rosa, ok? Não achei uma imagem perfeita TwT) Lena mora com suas duas amigas, Kane e Judy, ela é a unica humana no planeta terra. Pois todos os outros humanos fugiram depois de uma guerra Quer uma sinopse maio...