Capitulo 22 "As Memorias - Parte 3 - O jardim está lindo, concorda?"

13 4 2
                                    

(Melhor amiga de infância na capa de Memoria)

(Amiguinha- Olha ai, esse nem foi um nome tão grande, né? né? ALGUÉM CONCORDA COMIGO!! Por favor ;-;)

Encontramos outra porta. Tinha o formato de uma fitinha nela. Ninguém entendeu, mas abrimos a porta mesmo assim.

[Memoria 3 ON]

?????- Acorda, Purple!! Acorda! Acorda logo!!!

?????- Não... Ainda to dormindo!

?????- Ok, mas você vai perder as panquecas que a mamãe fez

?????- PANQUECAS? O que estamos esperando? Vamos logo, Mimi, sua lerda!!

Judy, Shio e eu seguimos as garotas por uma longa escada. Parece que estamos em uma casa grande

Até que chegamos em uma sala com uma mesa enorme rodeada por lindas cadeiras de madeira.

?????- Ah, Mimi e Purple, chegaram bem na hora! Aqui Mimi, suas panquecas

Ela deu um prato de panquecas para a garota de cabelo marrom

?????- Não esqueci de você, Purple.

Ela deu outro prato de panquecas para a garota de cabelos roxos.

Elas comeram as panquecas e tomaram chocolate. Shio reclamou dizendo que também queria chocolate. Crianças... Ou não.... Eu sempre sou assim, estão...

Alguns minutos depois a garota lembrou de algo

Mimi- Vem Purple! Quero te mostrar a roupa que a mamãe comprou pra você!

Purple- Uhu, coisas grátis! Eu amo quando as pessoas me dão coisas grátis! 

Elas correram de novo para o andar de cima

Mimi- Cade? Onde tava? Ah, aqui, achei! Veste esse aqui.

Mimi- Então, o que achou? Gostou? Odiou? É lindo? É horrível?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mimi- Então, o que achou? Gostou? Odiou? É lindo? É horrível?

Purple- EU ADOREI!! <3

Mimi- Vem, eu tenho outra surpresa pra você! Sei como você gosta dessa parte da mansão então.... Eu pedi pra transformarem ela em um.... JARDIM!!

Era um jardim colorido. Flores de todos os tipos e cores. Uma fonte no centro e varias luzes coloridas

Mimi- O que achou?

Purple- Melody.... EU ADOREI!! Eu...... Nem sei o que dizer! Obrigada

Elas se abraçaram.

Mimi- Mamãe disse que podemos brincar aqui o QUANTO nós quisermos! Só não podemos brincar muito tarde.

Purple- Vamos brincar agora mesmo!!! Uhu!

Elas brincavam e brincavam todos os dias. 

Um dia, ahm, Purple saiu de casa em direção a casa da amiga. Ela vestiu a roupa que a amiga tinha dado e saiu correndo.

Lena e O Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora