My Darling Daddy - 02

872 58 24
                                    

- Bom dia! - Disse sorrindo me sentando na mesa ao lado de Harry que já estava vestido. Emily ainda não tinha descido.

- Boa dia Abby - Ele sorriu e me deu beijo no rosto, como fazia todas as manhãs. - Você precisa de alguma ajuda com as atividades de escola pra amanhã?

- Não, já terminei todas.

- Tudo bem então. - Ele voltou à olhar para o seu jornal.

Emily entrou na sala e ficou em pé no arco de entrada também já vestida, eu era a única que ainda estava com a camisola de dormir. Ela parecia abatida.

- Mãe? Você está bem?

- Eu... Eu tenho que contar uma coisa à vocês... - Ela passou a mão pelo braço nervosa.

- O que aconteceu? - Harry perguntou, desviando a atenção do jornal e olhando para ela.

- Eu estou grávida... - Ela falou baixo e olhou para os seus saltos caros.

- Ah meu Deus, mãe! Isso é ótimo! - Eu sorri alegremente, porém, era a única contente.

- Como é? - Harry falou com uma raiva que eu nunca tinha ouvido passar pela sua boca. - Você só pode estar de brincadeira Emily!

Ela se encolheu um pouco quando Harry levantou.

- Desculpe Harry...

- Desculpe? Ah Emily... Eu não... Não acredito que... - Ele tentava falar mas não conseguia, estava ficando cada vez mais bravo e eu não conseguia entender o porquê. Por fim ele acabou socando a parede, o que me fez dar um pulo na cadeira de susto. Ele estava tentando se controlar mas... Não conseguia. - Vamos Abby, arrume suas coisas. Nós vamos para um hotel.

- O que está acontecendo... - Sussurrei, de forma que eles não ouviram.

- Não... Você não pode Harry! Se você a levar para morar em um hotel vão nos tirar dela! - Emily falou, enfrentando Harry.

- Tudo bem então, você vai embora! Mas eu não vou me separar da Abby. De jeito nenhum que vou deixa-la com você para que você ensine à ela exatamente o que não deve fazer!

- Harry, eu não tenho pra onde ir... - Ela suplicou, eu ainda não tinha entendido o que estava acontecendo.

- E você acha que eu me importo com isso?!

- O que está acontecendo?! - Falo mais alto e eles param de discutir, olhando para mim.

- Emily está grávida. - Eu olhei para Harry, ainda sem entender o porquê de toda aquela discussão - Fazem três meses que eu não transo com ela!

Fico paralisada por um tempo, absorvendo aquilo. A Emily traiu o Harry? Quando volto a consciência ouço a porta da frente bater. Ela foi embora. Harry está chorando. Ele sentou no sofá.

- Eu não... - Sentei ao seu lado - Harry eu não fazia ideia...

- Claro que não Abby... - Ele falou doce brincando com os meus dedos, me causando arrepios por todo o meu corpo - E sabe o que é pior? Eu não estou chorando por ela ter ido embora ou por ter me traído. Eu estou com raiva. Eu sabia que isso iria acontecer algum dia... Ela estava... Eu sabia por que há três meses atrás, um dia que você tinha ido dormir na casa da sua amiga, eu disse pra ela que iria chegar bastante tarde do trabalho, mas acabei não demorando o tanto que esperava e quando cheguei... Bem, ela estava com outro, na nossa cama. - Fiquei sem reação. Como aquilo pode acontecer? O Harry era sempre tão bom, legal e divertido com nós duas. Não consigo imaginar um motivo válido para Emily fazer uma coisa dessas.

- E por que você continou com ela? Você esperava que isso acabasse? - Perguntei olhando nos seus olhos, que variavam o olhar entre meus olhos e minha boca.

My Darling Daddy // HS Onde histórias criam vida. Descubra agora