Uma semana depois.
Quando acordei aquele dia. Harry não estava mais ao meu lado. Era real. Aquilo havia mesmo acontecido. Com o meu pai.
Fiquei no meu quarto o resto do dia. Discutindo comigo mesma sobre como iria olhar para ele depois daquilo. Me perguntando se eu deveria gostar daquilo ou odiar. Pesando os prós e os contras. Mas só haviam contras, ao menos quando eu pensava racionalmente.
Harry era meu pai. Adotivo mas ainda assim meu pai.
Passei o resto da semana o evitando. E quando o encontrava ocasionalmente, não olhava em seus olhos. E ele fazia o mesmo. Parecia estar tão arrependido quanto eu.
Afinal, aquilo não era certo.
Estava estudando pra uma prova importantíssima que iria ter amanhã no sofá da sala quando Harry apareceu com seu habitual copo de whisky e sentou na sua poltrona. Senti seu olhar sobre mim.
- Prova? - Ele perguntou, ainda fixando seus olhos em mim.
- Sim. - Respondi, ainda sentindo minhas bochechas pegarem fogo. Acontecia toda vez que eu falava com ele.
- De que?
- Química...
- Então para de estudar. - Ele falou com algo a mais na sua voz... Eu não consegui identificar o que era, mas senti calafrios com aquilo.
- P-Porque? - Ele levantou e veio até o sofá que eu estava. Ergueu minhas pernas e sentou, pondo-as em cima das suas. Ele começou a passear com seus dedos por cima delas, me causando ainda mais calafrios.
- Por que amanhã vai ser a audiência do meu divórcio com a Emily... - Ele fez uma pausa, durante essa semana ela veio aqui buscar algumas roupas, mas não teve tempo de falar comigo, já que o Harry a seguiu pela casa toda, garantindo que ela fosse embora o mais rápido possível. - ...E também vai ser a audiência da sua guarda. - Ele continuou passando os dedos nas minhas pernas.
- Ah... - Foi a única coisa que consegui dizer. Não conseguia pensar direito com suas mãos em mim. Puxei meu livro pra mais perto do meu corpo, tentando não demonstrar que quanto mais seus dedos subiam pelas minhas pernas, mais minha respiração acelerava.
- Eu tenho meus motivos para querer que você fique comigo. - Ele bebeu mais um pouco do conteúdo de seu copo. - Sabe, como não querer que você seja manipulada por ela. Mas isso não é um motivo válido perante a lei. Então vou usar o argumento de ela estar grávida. Eles vão fazer perguntas para você.
- Que tipo de perguntas? - Sussurrei ainda tentando controlar a minha respiração. Aquele mesmo calor subiu pela minha barriga quando ele apertou minha coxa. Ele largou o copo do lado do sofá.
- Tipo, se algum de nós já te maltratou. - Ele segurou minhas coxas com as duas mãos e as puxou até conseguir fazer com que eu ficasse deitada no sofá. Ele pôs suas mãos de cada lado do meu corpo e subiu para cima de mim, deixando seu rosto de frente ao meu. - Como eu quero beijar você agora... - Ele sussurrou.
- Isso não é certo Harry... - Eu sussurrei, sentido o hálito de menta que estava na sua respiração.
- Eu concordo, mas eu quero tanto... Você não quer? - Ele continuava olhando nos meus olhos.
- Quero... - Acenti com a cabeça. - Mas não quero fazer aquilo, eu só quero beijar você.
- Você não gostou? - Ele perguntou, franzindo a testa.
- Eu gostei, gostei muito, mas não é sobre aquilo que eu estou falando, é sobre aquela outra coisa. - Eu falei, me referindo a sexo e então ele parecia ter entendido sobre o que eu falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Darling Daddy // HS
FanfictionAbby é uma garota de 16 anos que, quando pequena, foi abandonada por seus pais em um lar de adoção. Antes de completar seus 11 anos, nenhum casal à quis adotar. Porém, na véspera de seu 12º aniversário, curiosamente, um casal um tanto jovem se encan...