Epílogo

504 51 2
                                    

5 anos depois

- Acorda Meg, vamos! - Falei animada, mexendo na ponta do seu nariz.

- É hoje?! - Ela falou também animada, abrindo seus olhos verdes vivos.

- Sim pequena! Vem, temos que ir logo ou vamos nos atrasar! - Ela saiu da cama e eu comecei a vesti-la.

Já eram 7:30, tínhamos que estar lá às 8:00.

- Vamos Meghan! Já estamos quase atrasadas. - Saímos às pressas de casa e eu tranquei a porta.

Quando fiz meus 18 anos, eu saí de casa com Meg e tia Gemma me deixou continuar morando aqui, já que ela tinha ficado com a casa do Harry, enquanto ele estava lá.

- Vamos filha! - Eu desci do carro e tirei Meg da cadeirinha, deixando-a no chão do pátio presidiário.

Alyssa nunca me deixou ir visita-lo. Eu à odiava tanto por isso. Foi só quando sai de casa que pude ir vê-lo e lhe contar sobre Meg.

- Vai demorar muito? - Ela perguntou, olhando pra mim.

- Não querida... - Olhei para frente, onde o vi saindo pelo portão. - Olha lá. - Eu sorri e ela olhou por onde eu olhava. Senti meus olhos molharem.

- Papai! - Meg gritou e correu até ele. Eu fui andando atrás dela.

Era tão bom finalmente o ver, ainda mais quando pensava que ele estava lá por minha culpa.

Harry se abaixou e abraçou ela. Eu cheguei perto deles e me ajoelhei, ele me olhou por cima do ombro dela e esticou um braço para poder me abraçar também.

- Eu amo tanto você... - Suspirei no seu pescoço. Era tão bom finalmente poder abraça-lo. Eu senti tanta falta disso.

- Senti tanto a sua falta meu amor - Ele falou lentamente. A sua voz era a melhor do mundo. Tão doce e reconfortante.

Agora minha vida estava perfeita novamente. Eu junto de Harry e mais uma pequena adição à nossas vidas, Meg.

My Darling Daddy // HS Onde histórias criam vida. Descubra agora