- E então, como vamos comemorar? - Harry falou sorridente enquanto trancava a porta da frente.
- Ham, eu não sei. - Corei, provavelmente ele estava pensando que poderíamos fazer alguma coisa.
- Que tal um filme? - Ele perguntou virando pra mim e me surpreendendo.
- Pode ser! - Eu falei animada - Mas no seu quarto.
- Porquê? - Ele ergueu uma das suas sobrancelhas ainda sorrindo.
- Por que lá é muito quentinho. - Eu disse e me encolhi passando as mãos pelos braços, aquele dia estava frio.
- Vamos fazer uma maratona então? Ainda temos muito tempo até você ter de ir dormir, afinal você tem de ir pra aula amanhã, podemos assistir à alguma série se você quiser.
- Eu adoraria! - Sorri animada.
- Vai lá escolher uma então, vou pegar alguma coisa pra gente comer. - Ele falou indo na direção da cozinha e eu subi para o seu quarto.
Abri a porta e senti uma onda de calor vir até mim. O aquecedor está sempre ligado aqui, tornando o quarto ainda mais convidativo. Comecei a tirar todos os casacos que eu estava usando e deixa-los no chão. Fui até meu quarto na porta do lado e peguei um calção, vestindo rapidamente e voltando pro quarto do Harry que ainda não tinha chego. Deitei na cama apenas com o meu calção verde água e com o cropped bege de corujinha que eu estava usando por baixo de todos aqueles casacos.
Abri a Netflix na enorme TV que estava na parede e comecei a percorrer as séries e abri a primeira que me chamou a atenção.
Este drama diabólico, vencedor do Emmy, brinca com o medo do sobrenatural e dos terrores do dia a dia, explorando a perturbadora capacidade humana de fazer o mal.
Eu iniciei quando ouvi passos se aproximarem da porta e então Harry entrou carregando um pote de pipoca e vários pacotes de salgadinho. Ajudei ele a trazer tudo pra cima da cama, ele fechou a porta para manter o quarto quente e em seguida deitou na cama, começando a tirar sua roupa, ele parou assim que desapertou os botões da calça e me olhou.
- Você se importa? - Neguei com a cabeça e comi mais um pouco pipoca, continuando a apreciar a cena dele se despindo.
Ele parou quando estava só com uma camisa branca e uma cueca box preta.
Ele veio para mais perto de mim e pôs seu braço em baixo do meu pescoço.- Que série é? - Perguntou, pegando um punhado de pipoca.
- American Horror Story.
- Você não gosta de terror. - Ele disse sorrindo quando eu o olhei.
- Eu sei. - Sorri também e dei um selinho nele, voltando a prestar atenção na série.
A comida acabou quando estávamos do quinto episódio e ainda não tinha escurecido totalmente, devia ser umas sete da noite.
- Eu fiquei com tanto medo de não conseguir ficar com você. - Harry falou se agarrando mais aos meus ombros.
- Eu também. - Segurei sua mão - Houve um momento, quando eu estava com o juiz, que eu achei que tinha posto tudo à perder. Foi horrível Harry...
- O que você disse? - Ele perguntou curioso.
- Foi o que eu não disse. Eu não chamei você de pai. Se eu tivesse ficado com a Emily, seria tudo culpa minha.
- Não Abby, fui eu quem insisti para você não me chamar de pai. - Ele acariciou minha mão, beijando a mesma em seguida.
- Porque? Você não se importava quando eu vim morar com vocês. E também, porque a Emily disse que você não queria me adotar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Darling Daddy // HS
FanfictionAbby é uma garota de 16 anos que, quando pequena, foi abandonada por seus pais em um lar de adoção. Antes de completar seus 11 anos, nenhum casal à quis adotar. Porém, na véspera de seu 12º aniversário, curiosamente, um casal um tanto jovem se encan...