My Darling Daddy - 05

575 40 2
                                    

- Bom dia Abby... - Uma voz rouca sussurrou e senti o hálito de menta.

- Huhum... - Murmurei ainda com os olhos fechados, querendo voltar a dormir.

- Acorda princesa... Você tem de ir pra aula.

- Não quero - Balancei a cabeça negativamente.

- Vamos Abby, eu levo você. - Ele disse e senti a coberta sendo arrancada de cima de mim.

- Eu odeio você! - Abri os olhos e me sentei na cama, ainda sonolenta.

- Não era o que você achava quando eu estava com minha cabeça no meio das suas pernas... - Ele falou lentamente e senti minhas bochechas pegarem fogo.

Sai logo do seu quarto e fui para o meu, colocando um jeans azul marinho com alguns rasgos e minha blusa cinza com listras brancas, enquanto carregava o meu casaco vermelho.

Desci até a cozinha e peguei uma maçã antes de Harry aparecer na mesma.

- Pronta? - Assenti com a cabeça e então o segui até a garagem com minha mochila no ombro esquerdo.

Estava trocando de música, procurando uma que eu gostasse até que Harry segurou minha mão, colocando junto à sua em cima na minha coxa.

- Você está bem? - Ele perguntou, prestando atenção na estrada.

- Sim... - Suspirei.

Abri o vidro do meu lado por completo, deixando o vento bater contra o meu rosto. Apertei a mão dele e a puxei para cima, para eu a beijar. Mas acabei por dar um leve chupão no seu dedo mindinho. Ele me olhou.

- Você está tentando me provocar? - Ele sorriu, olhando rapidamente para a estrada antes de voltar a olhar para mim.

- Eu? Não... - Sorri e dei uma leve mordida no seu dedo.

- Ah está sim! - Ele encostou o carro em uma vaga e fechou o vidro, tornando impossível para alguém de fora nos ver.

- Eu tenho que ir pra aula - Sorri maliciosa o olhando enquanto ele largava a minha mão e tirava o cinto.

- Vai chegar atrasada... - Ele tirou o meu cinto e abaixou o meu banco.

- O que está fazendo? - Eu sorri e ele passou para o meu banco, ficando por cima de mim. Não sei como, mas ele achou uma posição que deixava à ambos confortáveis.

Ele não me respondeu, apenas me beijou, e entre o beijo desapertou meu jeans, enfiando sua mão na minha intimidade. Eu gemi e senti ele sorrindo quando agarrei seus cachos, ele começou à movimentar seus dedos, me fazendo movimentar meus quadris, ele estava indo tão devagar, estava me deixando louca.

- Harry, mais rápido - Murmurei entre o beijo, mas ele continuou na sua lentidão atormentadora.

Ele desgrudou nossos lábios e começou a chupar meu pescoço enquanto finalmente, ia rápido, muito rápido. Eu gemi, agarrando mais seus cabelos. Estava começando a sentir aquele calor se apoderar de mim quando ele parou. Subitamente.

- Ham, Harry? - Ele largou meu pescoço e tirou seus dedos de mim.

- Isso foi por querer me provocar. - Ele falou em um sussurro, me fazendo arrepiar.

- Por favor! - Implorei mas a única coisa que ele fez foi por seu polegar na minha boca quando eu à abri para voltar a falar. Tinha um gosto estranho, mas ao mesmo tempo bom. Eu chupei o seu dedo enquanto segurava sua mão.

- Abby... Eu vou ter de te castigar de novo? - Eu larguei o seu dedo sorrindo. - Assim está bom, você não pode me deixar duro quando eu estou indo pro trabalho - Eu fiquei vermelha e ele sorriu, me deu um selinho rápido e então voltou para o seu lugar.

My Darling Daddy // HS Onde histórias criam vida. Descubra agora