My Darling Daddy - 06

595 40 16
                                    

Cinco dias depois.

Era sábado e eu estava realmente muito entediada. Afinal o Harry teve de ir trabalhar nessa manhã e eu, dormi até tarde, tomei um café na hora do almoço e depois assisti. Assisti muito. Estava assistindo Orgulho e Preconceito pela 15° vez nesse mês quando a campainha tocou. Fui abrir a porta, vendo um homem com as vestes de um funcionário do correio.

Correio à essa hora? Quem quer que tenha mandado pagou uma quantia significativa por uma entrega fora de horário.

- Você é Abby Styles?

- Sim? - Falei insegura.

- Isso é seu, você pode assinar aqui, por favor? - Ele me entregou uma caixa branca com uma linda fita de presente rosa em volta dela e uma folha que eu assinei com a caneta que ele me alcançou. - Obrigado - Ele disse simplesmente e saiu andando, de volta para o furgão de entregas do correio.

Fechei a porta e sentei no sofá, pegando a carta.

"Comprei uma coisinha pra você, espero que esteja com ela quando eu chegar.

Amor, Harry."

Sorri e larguei a carta ao meu lado, abrindo a caixa e vendo uma lingerie rosa clara com rendas. Ela era linda e eu estava sorrindo como uma boba enquanto olhava pra ela.

Olhei para o relógio, já eram 16:37, o Harry chega às cinco.

Subi para o meu quarto correndo com a caixa e a carta em mãos. Tirei todas as minhas peças de roupa e vesti somente a lingerie rendada. Fui até meu guarda roupa e peguei um robe preto de seda comprido, vestindo o mesmo, passei uma maquiagem não muito forte e soltei meus cabelos. Ouvi a campainha soar e olhei na tela do meu celular, já eram 16:56.

Estalei meus dedos nervosamente e suspirei. Dei uma última arrumada nos meus cabelos e sai do quarto, desci as escadas sem calçados e fui até a porta. Estiquei minha mão até a maçaneta, mas a afastei subitamente. Senti meu coração parar por um instante e me alonguei, escutando novamente a campainha. Pus meu sorriso mais sedutor no rosto e abri a porta.

- Mãe?! - Quase gritei, me escondendo dentro no robe.

- Nossa Abby, o que é isso? Está esperando seu namorado? - Ela sorriu e eu, nervosa, assenti sem conseguir pensar em uma resposta mais cabível que essa. - Ah tudo bem amorzinho! - Ela sorriu e entrou na casa, quase me empurrando. - Onde está o Harry? - Ela olhou para os lados, procurando por ele.

- No trabalho.

- Ah sim, tem razão, eu deveria ter imaginado. - Ela riu. - Suponho que ele vá voltar tarde também. - Assenti novamente, já que ela estava falante demais para me deixar falar. - Bom querida, não se preocupe, não vou demorar - Ela sorriu e foi para a sala, sentando na poltrona. - Sente Abby. - Eu me sentei no sofá, ainda tentando cobrir o máximo que pudesse do meu corpo. - Então, eu gostaria muito de conversar com o Harry, você sabe não é? Eu queria que voltasse-mos a ser uma família. - O que? Ela quer voltar com o Harry?

- Ham, eu acho que não vai dar mãe, ele está mesmo com muita raiva de você - Tentei contornar a situação.

- Ah eu não acredito, ele já está de rolo com uma outra qualquer, não é?! Aquele idiota. Deve ser alguma putinha aí que ele conheceu em uma esquina qualquer - Ela parou de falar assim que ouvimos a porta que vai para a garagem ser aberta.

My Darling Daddy // HS Onde histórias criam vida. Descubra agora