—Isso é Um Crime!—Arrastava As Malas Entre As Ruas Estreitas Da Minha Nova Cidade—Deve Ser Aqui!—Retirava Um Papel Do Bolso e Conferia O Endereço—Então é Aqui Que Eu Vou Morar?—Adentrava.
—Boa Tarde!—Dizia Colocando As Malas Sobre O Chão.
—Boa Tarde! Você Deve Ser A Senhorita Villela, Não é?
—Reeve Villela.
—Nova Por Aqui?
—Sim.
—Seu Quarto Vai Ser O 301—Ela Me Entregará Uma Chave.
—Obrigada.
—Disponha!
...
—Ha!—Me Jogava Sobre A Cama—Estou Exausta!—Me Levanto e Caminho Até A Janela—Hm!—Admiro A Paisagem, Um Tanto, "Destruída" Da Cidade. O Que Me Admira, Afinal É Uma Cidade Tão...Rica!
Caminho Até O Banheiro e Tomo Meu Banho Para Logo Em Seguida Explorar Os Arredores.
(...)
—Passa Tudo!—Alguém Me Chamava Atenção—Isso é Um Assalto!—Ele Me Encurrala Na Parede.
—O Que Você Quer?
—Tá Surda?! Eu Falei "Passa Tudo"!—Ele Cochicha.
—Me Desculpe Mas...—Rapidamente Seguro Em Seu Braço e O Puxo Para Baixo, Entortando-o, Me Acuso A Dizer Que Quase O Quebrei.
—Ahh! Garota!!!—Aquilo Era Apenas Uma "Distração" Para Sair Correndo.
—Sai Da Frente!—Batia Em Várias Pessoas Que Andavam Lentamente—Licencinha!—Isso Me Irritava Muito!—Dá Licença?—Eu Estou Apressada! Será Que As Pessoas Não Percebem? Eu Quase Fui Assaltada Agora!—Foi Mal!—Digo Ao Esbarrar Num Garoto.
—Você Tá Bem?—Ele Pergunta.
—T-tô!—Respiro Ofegante—Ah Não!—Avisto Aquele Carinha Correndo Logo Atrás.
—Aquele Cara Tá Te Perseguindo?
—Tá. Mas Eu Já Resolvi Isso...Eu Acho.
—Não Parece!—Ele Caminha Na Direção Dele.
—Ei! Você Mexeu Com A Garota?
—Chamou O Seu "Amiguinho" Pra Te Defender, Foi?
—Primeiro, Ele Não é Meu Amigo! E Segundo, Eu Não Preciso De Ninguém Pra Me Defender!
—Ah Não?
—Espera Ai! Isso é Uma Faca?—Ele Dá Uma Chave De Braço Naquele Homem Que Me Deixa, Um Tanto Pasma—Você Assaltou Ela, Seu Cretino?—Ele Aperta Um Pouco Mais.
—Eu Tenho Assuntos Pra Resolver Com Ela...—Fala Com Um Pouco De Dificuldade.
—O Assunto Agora Vai Ser Resolvido Na Delegacia!
(...)
—Obrigada, Tá?
—Por Nada, Eu Só Fiz O Certo!
—Nossa!—Dou Palminhas—Falou Como Um Herói!
—Talvez Eu Seja Um!
—Ata!—Eu Riu—Mas Não Precisava Tanto!
—Claro Que Precisava!
—Ele Era Só Um Amador!
—O Coringa Também Era Um Amador, E Olha Só No Que Ele Se Tornou!
—Coringa, O Palhaço?
—Não! Coringa O Demônio De Gotham.
—Nossa! Ele é Tão Perigoso Assim?
—Você é Nova Por Aqui, Né?
—Hoje é Meu Primeiro Dia Aqui!
—Nossa, Primeiro Dia Agitado Esse!—Ele Ri—Bom, Eu Tenho Que Ir! Mas Esse Aqui...—Ele Retira Uma Caneta Do Bolso e Escreve Algo No Meu Braço—Esse Aqui é Meu Número.
—Pelo Visto Eu Acabo De Arrumar Um Amigo!
—Se Tiver Sem Fazer Nada Algum Dia Pode Me Ligar! Eu Posso Te Levar Pra Conhecer A Cidade!
—E Se Caso Aparecer Algum Ladrão Você Me Defende?
—Claro!—Ele Dá Um Sorriso—Qual é Mesmo O Seu Nome?
—Reeve. E O Seu?
—Timothy Drake. Mas Todo Mundo Me Chama De "Tim".
—Então Adeus "Tim"!
—Até Mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pierrot - A História Se Repete.
FanfictionAnos Depois. Reeve. Uma Garota Que Foi Entregue Para A Adoção Logo Quando Bebê. Cresceu Se Sentindo Uma "Estranha No Ninho", Deslocada De Tudo, Sofria Bullying Na Escola e Sua Mente Era Uma Bagunça. "Qual Será O Meu Deve Aqui?" Ela Se Perguntava Tod...