—Como Me Achou?
—Eu Sempre Acho Quem Quero Achar!
—Reeve...
—Então Você é Meu Pai?—O Mesmo Ficou Em Silêncio, Calado e Parado Como Uma Rocha Por Alguns Segundos.
—Sou.—O Mesmo Olhava Para O Lado Não Me Encarando.
—Como Pode?—Uma Lágrima Caia Sobre Meu Rosto.
—Como Pude O Que?
—Como Pode Viver Normalmente Sabendo Que Havia Abandonado Uma Criança Anos Atras?
—Eu Tive Motivos. A Sua Vida Seria Muito Pior Aqui!
—Pior?! Você Não Sabe Tudo O Que Eu Passei!
—Você Não Sabe Nem Dá Metade Das Coisas Que Aconteceriam Se Eu Não Tivesse Te Entregue Pra Adoção!
—Que Coisas? Aposto Que Não Seriam Piores Do Que As Que Passei!
—Eram Muito Piores, Disso Eu Tenho Certeza!
—Não. Não Seriam!
—Você Iria Crescer Sem Nenhum Tipo De Contato Com Ninguém! Iria Ver As Outras Garotas Tendo Amigos, Indo Paras As Escolas, Se Relacionando! Você Nunca Poderia Fazer Isso! Você Iria Viver Isolada, As Pessoas Se Afastariam De Você! Elas Iriam Ter Medo De Você, Todos Teriam! Eu Queria Que Você Tivesse Uma Vida Normal!
—Do Que Que Você Tá Falando? Medo? Você Não Sabe Nem Da Metade Das Coisas Que Eu Já Passei! Meus Pais, Os Que Me Adotaram Não Gostavam De Mim, Eles Me Aturavam Por Pura Responsabilidade, Não Por Amor! Ninguém Nunca Gostou De Mim! Eu Sofri Bullying! É O Pior Era Que Os Dias Se Repetiam Como Se Fossem Um Pesadelo Sem Fim...
Você Sabe O Que é Ouvir Todos Falando Que Você Não Presta, Que Você é Uma Fracassa, Um Lixo? Você Sabe O Que Se Achar Inferior À Todo Mundo? Você Sabe O Que é Não Gostar De Si Próprio? Você Sabe O Que é Ser Um Erro Enquanto O Mundo é Perfeito? Me Diga, Você Sabe?!
—Você Não Entende!!!
—Realmente, Eu Não Entendo! Eu Não Entendo Como Você Pode Afastar Uma Criança Sabendo Que Ela Era Sua Filha!
—Reeve...
—Você Não Pensou Nas Consequências Não?
Digo Que Qualquer Um Poderia Ter Me Adotado! Você Não Teria Como Saber! O Impressionante é Que Você Depois De Todos Esses Anos Não Me Procurou! Você Nem Se Imp...
—Eu Sou O Asa Noturna.—Ele Me Interrompe
—O Que Disse?
—Sua Mãe é Lucy Quinzel, Filha Do Maior Bandido De Gotham City, Filha Do Coringa.
—Não Tô Entendendo.
—Ela Havia Me Mantido Em Cativeiro A Mando Do Pai e Da Mãe, A Arlequina. Era Pra Ela Me Odiar Mas Ao Invés Disso..., Eu Sempre À Vi Como Uma Garota Totalmente Influenciada Por Eles! Eu Podia Ver Isso! Ela Não Era Como Eles! O Coringa Nunca Aprovou Nosso Relacionamento, Pra Falar A Verdade Ele Nunca Aprovou O Relacionamento Dela Com Ninguém! Nem Mesmo Com Outro Lunático, Lex Luthor. Mas Comigo Era Outra História, Nós Se Amávamos e Isso Só Dificultou Ainda Mais As Coisas. Resolvemos Fugir, Estávamos Foragidos. Ela Foi Presa, O Último Pedido Dela Foi Que Eu Não Te Deixasse Fazer Parte Desse Mundo! Era O Nosso Desejo!
—Vocês Não Podiam Ter Feito Isso!—Desabo Em Lágrimas.
—Acredite, Foi Melhor Assim!
—Não! Eu Tinha O Direito De Saber!—Corro Em Direção A Saída.
—Reeve, Espera!
[Dois Dias Antes...]
—Achamos Um Doador Compatível!— O Médico Dizia Animado.
—Assim Tão Rápido?
—Sim, Sim.
—Quem?—Disse Eu Super Empolgada.
—Doação Anônima.
—Poxa! Queria Conhecê-lo!—Faço Um Biquinho.
—Me Desculpe Reeve, Não Damos Essa Informação.
—Nossa!—Ergui Meu Braço—Aii!—Sinto A Agulha Me Perfurando.
—Shh...
(...)
—Está Melhor Reeve?—A Enfermeira Entrava Na Minha Sala Com Uma Bandeja Em Mãos—Trouxe Para Você!
—Não Estou Com Fome, Obrigada!
—Você Precisa Se Alimentar, Querida!
—Hey!
—O Que?
—Sabes Quem Fez A Minha Doação?
—Não Sei Se Posso Dizer!
—A Doação Foi Anônima?
—Sim, Foi!
—Por Que?
—Não Sei!...
—Dulce, Né?
—Sim.
—Eu Não Vejo O Menor Problema De Não Me Dares Essa Informação!
—Nem Eu, Mas São Normas Daqui!
—Tudo Bem, Eu Entendo. Mas Eu Não Vejo O Porque De Uma Pessoa Esconder Uma Coisa Dessas...
—Tá Bom! Você Venceu!
—Hmm...—Dou Um Sorrisinho Sínico.
—Foi Um Tal De D...
—D...?
—Eu Não Lembro Direito Do Nome, Mas Começava Com "D"! Disso Eu Tenho Certeza! Lembro Também Que Ele Achava Que Podia Ser Seu Pai...
—O Que?
—Olha, Só Tô Te Dizendo Isso Porque Eu Também Fui Adotada e Sei Como é!
—Peraí! Ele Me Conhecia...
—Obviamente Que Sim!
—Eu Só Conheço Algumas Pessoa Daqui, Eu Sou Nova! Estou Aqui A Pouco Tempo, Só Quem Me Conhece é O Tim, Os Professores, O Irmão Do Tim...Como é Mesmo O Nome? Ah! Dick.
—É Esse!—Diz Ela Se Recordando De Algo.
—Esse O Que?
—Esse é Seu Pai! O Tal De Dick!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pierrot - A História Se Repete.
FanficAnos Depois. Reeve. Uma Garota Que Foi Entregue Para A Adoção Logo Quando Bebê. Cresceu Se Sentindo Uma "Estranha No Ninho", Deslocada De Tudo, Sofria Bullying Na Escola e Sua Mente Era Uma Bagunça. "Qual Será O Meu Deve Aqui?" Ela Se Perguntava Tod...