Capítulo 20 - Lado?

381 32 15
                                    

—"6 Chamadas Não Atendidas" Pode Me Explicar!—Ela Segurava O Aparelho Em Mãos.

—Foi Erro.

—Ah Foi Erro?

—Sim.

—Você Acha Que Eu Sou Burra Reeve?!

—N-não.

—Eu Já Tive Sua Idade! Eu Sei O Que Você Foi Fazer e Sei Também O Que Isso Vai Gerar! VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE TER QUALQUER CONTATO COM ELES!

—Você Não Pode Me Proibir...

—CLARO QUE POSSO! EU SOU SUA MÃE!

—Você Me Abandonou...

—Não! Eu Não Te Abandonei! Eu Te Fiz Enxergar O Mundo Da Forma Que Ele É! O Mundo é Assim Reeve!

—Não, Não é...

—NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ DE VERDADE! NINGUÉM NUNCA VAI GOSTAR!...EU APRENDI ASSIM!

—Você Não Gosta De Mim Né? Você Me Odeia! Tudo Bem...Já Me Acostumei Com Isso.

—Ha! Ha! Ha! Não Se Menospreze! NINGUÉM É MELHOR QUE NÓS!

—Eu Só Não Quero Machucar Ninguém...

—Então Prefere Que Eles Te Machuquem?

—Você é Tão Fria Comigo! Por Que?

—Agora Tá Falando Como Eles! VOCÊ NÃO É UM DELES!

—O Que Eu Fiz?

—Afinal Reeve; De Que Lado Você Está?!

—Eu Tô Aqui, Não é?

—Você Vai Matá-lo.

—O Que Disse?

—Vai Matar O Tal Do Robin Vermelho, Vai Destruir O Morceguinho De Dentro Pra Fora, Vai Nos Deixar Orgulhosos, Vai Deixar Meu Pai Gargalhando, e Principalmente...Vai Provar Que Você Vale Alguma Coisa!

[Um Dia Antes...]

Eu Havia Me Tornado Parte Daquilo,

Sim! Eu Sabia Que Estava Arruinada Desde O Começo.

Mas Mesmo Assim Não Me Atrevi A Ir Embora.

Algo Me Dizia Que Eu Tinha Que Ficar Lá, Junto Daqueles "Palhaços Assassinos", e Esse Algo Era O Minha Consciência!

Eu Sempre Pensei Assim Minha Vida Toda.

É Como Se Você Estivesse Num Apocalipse Zumbi, Eles Te Perseguem, Te Perseguem e Te Perseguem e Se Eles Te Pegam, Você Se Desespera.

Mas Por Que, Oras? Você Só Irá Se Tornar Um Zumbi, Assim Como Eles!

É Ruim? Claro! Mas Você Não Vai Se Importar Com Isso Depois De Ser Um Deles, Você Não Vai Se Importar Em Matar, Em Arrancar Partes Do Corpo Das Pessoas, Em Comer Um Aos Outros Depois, Por Que Você Não Terá Culpa Nenhuma!

É Assim Que Eu Enxergo Minha Situação!

Havia Conseguido Esquecer Tim, Ou Pelo Menos Tentado!

De Alguma Forma Ele Foi O Único Garoto Que Eu Amei e Sei Que Não O Amarei Mais!

Não Dá Mesma Forma!

Enfim, Eu Não Estava Tão Mal Aqui.

—REEVE!—Uma Voz Dizia Me Chamando—Querida...

—Joker?—Levanto-me Da Cabeceira Da Cama—O Que Houve?—Caminho Até O Centro Do Covil.

—Conhece?—Ele Apontava Para O Jornal Que Estava Nas Mãos De Frost.

—"Será A Volta Da Segurança Em Gotham? Sucessor Do Batman Vigia Ruas De Gotham Pela Primeira Vez Após Anos"—Arqueio Uma De Minha Sobrancelhas.

—Aqui Diz...—Johnny Se Pronuncia—Robin Vermelho.

E Assim Fiquei Trêmula Ao Ouvir Do Codinome De Quem Havia Partido Meu Coração.

—O Que Pensa Em Fazer?

—Eu Não Irei Fazer Nada...—Ele Segura Em Meu Queixo—Eu Já Destruir O Psicológico Do Batman Diversas e Diversas Vezes...Mas Você, Você Vai Matá-lo...De Dentro Pra Fora—Ele Gargalhava Em Meio Às Palavras Profundas Ditas.

—Sim...—Concordei.

—ORA QUERIDA!—Ele Gritava Sorrindo—Você é Tão Boa!...Não Acha Johnny?

—Sim, Sim. Ela é Muito Boa.

—Haha, Vá Descansar Querida!

—Ok.—Me Retirava Do Local.

*Chamando...*

*Ligação Não Atendida*

*Chamando...*

*Ligação Não Atendida*

—Ah Meu Deus!...Você Precisa Me Atender...Ou Vai Acontecer Algo De Muito Ruim Com Você...

*Ligação Não Atendida*

—Atende!...Por Favor!

*Ligação Não Atendida*

—Eu Não...Eu Não Quero Que Isso Aconteça!

*Ligação Não Atendida*

*Ligação Não Atendida*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pierrot - A História Se Repete.Onde histórias criam vida. Descubra agora