Capítulo 3 - Nova.

599 51 10
                                    

—Eu Não Acredito Nisso Reeve!!!—Minha "Mãe" Grunia No Meu Pé Do Ouvido—Você Machucou Ela!

—Ela Machuca Minha Alma Todos Os Dias e Ninguém Reclama...—Resmungava Baixinho.

—Eu Já Havia Percebido De Um Tempo Pra Cá Uma...Mudança No Comportamento Da Reeve!—A Diretora Se Pronunciava.

—O Que A Senhora Propõe?

—A Reeve Está Passando Por Uma Fase Que Eu Denomino De "Transição". Ela Precisa De Um Lugar Novo, Com Pessoas Novas! Seria Melhor Para Ela Se "Estabilizar", Não Acha?

—Como Assim? Mudar De Cidade?

—Já Ouviu Falar Na "School Of Young"? É Uma Instituição...Um Ambiente Escolar Para Adolescentes! Ela Vai Aprender Novos Idiomas, Vai Se Disciplinar, Conhecer Gente Nova, Fazer Amigos, Enfim.

—Não, Não Seria Possível! Eu e Meu Marido Temos Os Nossos Empregos Aqui Em Central City.

—Poderíamos Fazer Uma Transferência Por Um Curto Período. Ela Poderia Ir Só Até! E Quando O Tempo Acabasse, Retornaria A Central, E Por Fim, Se A Experiência Tivesse Algum Efeito, Os Responsáveis, Você e Seu Marido, Poderiam Pensar No Caso De Uma Volta.

—Então Seria Um Teste?

—Isso. Exatamente!

—Ela Não Vai Saber Se Virar Só!

—Ela Vai! Eu Tenho Certeza Que Vai!—Ela Se Direciona A Mim—Não Vai Reeve?

—Claro Que Vou!—Soou Num Tom Sarcástico.

—De Qualquer Forma, Ela Será Monitorada. Os Coordenadores Dirão Como Andará O Comportamento Da Reeve.

—Melhor.—Disse Aliviada.

—Posso Dar Entrada Nos Papéis?

—Pode. Claro.

—Então, Senhorita Reeve Villela, Você Irá Estudar Em Gotham.—Arqueei Uma Das Sobrancelhas Na Famosa Expressão "Nossaaaaa! Que Legaaal!" Ironicamente, é Óbvio!

(...)

Dias Depois...

(...)

—Arruma Logo Isso Reeve!!!

—Calma!

—Você Vai Se Atrasar!

—Já Tô Indo, Ok?

—Essa Garota Está Passando Dos Limites...

—Pronto!—Arrastava A Mala Com Dificuldade.

—O Que Tem Pra Colocar Nesse Troço?

—Já Colocou Suas Roupas, Ou Vai Querer Viver Pelada?

—Até Que Não Seria Má Ideia...Mas Enfim, Já Coloquei!

—Colocou O Celular?

—Já!

—Livros, Cadernos...?

—Ham Ham!—Aceno Com A Cabeça.

–Tem Uma Coisa...—Ela Caminha Até O Porão—Essas Coisas Estavam Com Você Quando Lhe Adotamos.

—Rosa?—Segurava A Roupinha Que Estava Dentro Da Caixa—O Que é Isso?—Pegava Uma Carta No Fundo.

—Uma Carta, Não é Óbvio?

—Carta Coringa?

—Eu Acho Que Não! Parece Um Arlequim.

—Pierrot!

—O Que?

—É Um Pierrot.

—Como Sabe?

—Já Ouvir Falar Nele.

—Reeve!!!—A Expressão Dela Era De Assustada—Já São 16:53!!!

—É...?

—VOCÊ TÁ ATRASADA!!!

—Ah Meu Deus.—Revirava Os Olhos e Jogava A Caixa Dentro Da Mala, A Fechando—Adeus Central City!

—Revirava Os Olhos e Jogava A Caixa Dentro Da Mala, A Fechando—Adeus Central City!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pierrot - A História Se Repete.Onde histórias criam vida. Descubra agora