Capítulo 22 - But...

296 27 11
                                    

—Mãe—A Procurava Pela Sala.

—Vá Rápido e Volte Logo!

—Então Eu Posso?

—O Que Foi Que Eu Falei?

(...)

—Chegou Cedo.—Falei Me Aproximando Dele Que Se Encontrava Sobre A Beirada De Um Prédio.

—Achei Que Não Fosse Mais Vim!

—Eu Falei Que Vinha e Cá Estou Eu!

—Que Bom Que Veio.

—O Que Houve Com Você?—Me Sento Ao Seu Lado—Está Muito Pensativo.

—Não é Nada, é Só Que Eu Parei Pra Refletir...Eu Cometi Um Grande Erro!

—Está...Está Falando Da Tal Garota?

—É Né...

—Deixa Eu Adivinhar...Você Não Tem Certeza Se Gosta Dela?

—Não, Não é Isso! Eu Amo Ela, De Verdade, Mas...

—Ela Não Gosta De Você?

—Talvez Eu Tenha Descoberto Esse Amor Tarde, Entende?

—Ela Só Pode Ser Louca!—Falo Involuntariamente—Quem Não Ficaria Com Você?—Me Dou Conta Do Que Acabei De Falar e Logo Me Calo.

—O Que Você Faria No Lugar Dela?—Me Mantenho Calada.

—Não Sei...Como Ela é?

—Ah—Ele Ri—Ela é Linda, Ela é Sincera, Ela Louca...E O Olhar Dela...Dá Pra Ver A Alma!—Ele Olha Fixamente Pra Mim e Eu Desvio O Olhar, Nunca Gostei Que Me Olhassem, Principalmente Que Ele Me Olhasse—Amo O jeito Que As Bochechas Dela Ficam Coradinhas, Ela é Incrível...—Ele Se Aproxima De Mim e Passa A Mão Sobre Meu Cabelo—Eu Te Amo Reeve...—Meus Olhos se Fecharam Involuntariamente e Senti Seus Lábios Grudarem Um Minha Boca, Era Fofo, Leve, Era Como Se Beijasse As Nuvens.

Eu Fiquei Gélida, Estava Amando Aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu Fiquei Gélida, Estava Amando Aquilo.

Esperei Tanto Por Esse Momento...

Ele Pós A Mão Sobre Minha Nuca Me Fazendo Pular Em Seus Braços e Me Encurralou Na Parede—Eu Perdir Tanto Tempo...—O Puxava Para Perto Novamente Grudando Nossas Bocas.

(...)

—Demorou Pra Vim!—Ela Diz Sentava Sobre A Janela Quebrada, Que Provavelmente Tenha Ficado Daquele Modo Após Um De Seus Ataques De Fúria.

—Estava Tentando Fazer O Melhor De Mim.

—Conseguiu?—Ela Se Direciona A Mim, Me Permaneço Calada—Não Tem Problema.

—Não?—Fico Supresa Com A Coisa Dita.

—Papai Está Pensando Em Se Mudar Para Midway.

—Então Quer Dizer Que Não é Necessário...

—Você Não Terá Que Matar O Mini Garoto Pródigo.

Algo Em Mim Se Acende, Estava Bem Feliz Com Aquilo!

—Amanhã...

—O Que?

—Eu Mesmo Vou Matá-lo!

Pierrot - A História Se Repete.Onde histórias criam vida. Descubra agora