Havia se passado 5 dias e nada do Yago aparecer.
Em sabado chuvoso de manhã acordei passando muito mal levantei correndo e fui pro banheiro vomitar,entrei no chuveiro passando +/- 1 hora lá sai do banheiro ainda passando mal e fui me trocar,Cheguei no quarto e coloquei um shorts jeans e uma blusinha simples e meus chinelos imaginei que poderia ser porque no dia anterior havia comido muito desci as escadas e fui tomar café dá manhã, sentei na mesa e na minha cabeça não tinha outras memoriais a não ser do Yago.
Terminando de tomar café fui assistir TV na sala liguei a tv colocando no Netflix e resolvi assistir uma série que gostava muito que é PLL,escuto alguém bater na porta mas não dou muita importância mas novamente escuto levantando pra abrir quando abri tive uma surpresa Era Yago eu tremia de felicidade mas minha felicidade estava prestes a acabar, quando olho descendo do táxi estava a prima e tia dele descendo meus olhos encheram de lágrimas eu subi a escada correndo entrei no meu quarto e comecei a chorar.
Yago batia na porta e eu não queria saber de abrir liguei pra Marcelle e pedi pra ela ir em casa um pouco,depois de um tempo abri a porta Yago estava lá sentado no chão me esperando pedindo pra conversar comigo,ele pega no meu braço e me puxaYAGO-Emmyh vamos conversar preciso falar com você
EU-Me deixa Yago tira a mão de mim
YAGO-Para emmyh eu amo você,vamos conversar
EU-Ja falei que não quero e tira aquela garota dá minha casa aqui ela não fica
YAGO-Emmy são minha família por favo
EU-entao sai você e sua família
YAGO-para com isso eu amo você não vou sair e te deixar
EU-Bom se vc não sai eu saio
YAGO-Voce não vai sair
EU-Vou sim
YAGO-Emmyh para amo você demais não quero te perder por causa de ciúmes da minha prima.
EU-Ciumes Yago?Desde quando chegamos lá ela dava encima de você te abraçava do nada com aqueles shorts curto mostrando a bunda para vai voce não encherga isso não?
Falei chorando e sai correndo desci as escadas e bati a porta com tudo a priminha dele vira e fala.BELLA-ui o gueto se revoltou e ta chorando agora kk
EU-Cala boca sua vá*** tá achando que é quem tá na frente da minha casa e tá me chingando aqui e diferente dá onde você mora toma cuidado e vê se fica de olho você tá Fer**** na minha mao a partir de hoje.
Dei um tapa na cara dela e sai andando Yago veio correndo atrás de mim gritando meu nome,mas eu saí correndo e ele me perdeu de vista,sai andando pra esfriar a cabeça sentei em um banco de uma praça e vi um casal do outro lado se divertindo logo comecei a chorar de novo e começou a chover de novo me escondi em um lugarzinho ali perto,já estava ficando tarde quando um carro preto para e abre o vidro,quando vi aquela pessoa descendo fiquei um pouco assustada.
Era.....Oii meus amores tudo bem com vocês?
Queria saber o que vocês estão achando dá fic?
Tá legal?
Tá razoável?
Tá chato?
Então bjoos,tentarei postar mais essa semana Bjooos Amores.Quem será a pessoa que desceu do carro assustando Emmyh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Dos Pulsos Cortados
Fiksi PenggemarEmilly Uma Garota De 17 Anos Ignorada Pelo Pai E A Madrasta Perde Sua Mae Aos 8 Anos De Idade E Comeca A Se Corta,Mais Tudo Muda Quando Yago Entra Na Sua Vida.