Cloe

242 13 6
                                    

Aquela noite foi mágica,melhor noite de todas....
   Acordando no outro dia
  
  YAGO-Bom dia meu amor
  EU-Bom dia mor
  YAGO-Dormiu bem minha princesa?
  EU-Dormi sim é vc vida?
  YAGO-Tambem princesa
  EU-Vamos descer tomar café
   Descemos e fomos tomar café chegando lá,todos ainda estavam dormindo tomamos café e subimos de volta.
  Arrumamos o quarto e se trocamos e resolvemos sair pra tomar um sorvete,fomos procurar uma sorveteria.
  Yago era o menino dos sonhos toda menino sonha em ter alguem como ele, nunca me imaginei com alguém como ele eu o amava muito e queria construir uma familia com ele,o plano deles deu certinho kkkk Yago me contou tudinho em detalhes o plano deles.
    Chegando na sorveteria, pedimos nosso sorvete e fomos sentar quando derrepente
  *****-Emmyh?
  Me virei para ver quem era, a princípio não reconheci mas olhando bem vi quem era.
EU-Lincon, meu deus quanto tempo menino que saudades
  LINCON-Voce sumiu pequena que saudades de você, sofri depois que você foi embora, eu e a Cloe choramos tanto sem você por aqui.
  EU-E como a Cloe esta?
  LINCON-Voce nao ficou sabendo o que houve?
EU-Não, o que foi?
LINCON-A Cloe esta desaparecida ja faz 3 meses,ninguem sabe do seu paradeiro.
  EU-Meu deus como ocorreu isso?
LINCON-E uma longa historia mas senta ai que irei contar....
    Eu, Yago e Lincon ficamos horas conversando a cada palavra que Lincon falava caia lágrimas eu não acreditava que aconteceu tudo isso com a Cloe.
   Depois de muito tempo conversando eu e Yago fomos embora, no meio do o
caminho nem conversamos eu estava muito abalada com tudo, não sabia o que fez Cloe desaparecer assim.
  Chegando em casa meu pai percebeu minha tristeza e veio falar comigo, contei pra ele, e ele me disse que ja sabia so não queria me contar pra mim não sofrer muito, mas eu estava determinada coloquei na cabeça que iria achar Cloe viva.
   *1 semana depois*
  Enquanto todos ja  havia voltado para casa eu e Yago ficamos, ele não sabia mas eu ja estava atras de detetive pra achar Cloe, dei a desculpa que queria passar mais tempo com meu Pai.
   
   Onde sera que Cloe esta? Sera que ela esta viva?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota Dos Pulsos CortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora