Graças a Deus eu estava livre daquele hospital e espero não voltar novamente.
Já estávamos a caminho de casa e eu super feliz por estar indo embora do hospital,estava morrendo de Sdds do meu pai e pensando comigo mesmo pensei em ligar pra ele quando chegar em casa.Estava um dia Chuvoso e frio estava 12°.
Chegamos em casa,entrando logo encontro meus amigos que vieram logo me abraçar e fiquei muito feliz por eles estarem la.Mas fiquei surpresa com a presença de Bella lá eu não queria vê lá nem pintado de ouro mas não podia ficar nervoso simplesmente sorri pra ela,ela veio me deu um abraço
BELLA-Emmyh queria te pedir desculpas de tudo isso sei que a culpa é minha e me sinto não por isso.
EU-Entao já passou neh está desculpada
BELLA-Serio?(Falou com uma cara de surpresa)
EU-Sim
BELLA-Obgd podemos ser muito amigas.
Apenas sorri e balancei a cabeça com um sinal de sim.
Passamos várias horas ali eu Yago e meus amigos já estava escurecendo quando todos foram embora,resolvi tomar banho e foi aí que lembrei de ligar pro meu pai mas fui tomar banho primeiro.
Entrei no banho e deixei Yago na cozinha fazendo comida,fiquei ali por +/- 30 min cantando kkk sai do banho me troquei colocando um pijama e desci pra ligar pro meu pai.
PAI-Alô filha
EU-Oi pai que saudades de vc
PAI-Eu também Emmyh estou morrendo de saudades de vc,pq vc não vem pra cá me visitar no EUA?
EU-Preciso ver pai sai do hospital hoje e não posso ficar viajando por aí.
PAI-Oq aconteceu filha?
EU-Nada de mais pai,só passei mal mesmo(Mentindo pra ele não ficar preocupado)
PAI-Filha melhoras pra vc,vem sim estou morrendo de saudades de vc eu te mando o dinheiro dá passagem.
EU-Ok pai irei pensar mas se eu for Yago irá comigo
PAI-Ok filha bjoos te amo
EU-Bjos pai te amo mais.Realmente estava precisando sair um pouco dali pra esfriar a cabeça e não seria nada mal ir pro EUA,bom irei conversar com Yago mais tarde mas acho que ele irá gostar dá ideia.
Quando cheguei na cozinha já estava tudo prontoYAGO-meu amor já está tudo pronto
EU-Entao vamos comer estou com muita fome kk
YAGO-Senta aqui deixa que eu preparo o seu prato
EU-Mor não precisa
YAGO-Precisa sim senta logo ai
EU-Entao OK
YAGO-Mulher dá minha vida eu te amo muito
EU-Sabe que te amo muito mais
YAGO-Eu te amo muito muito mais
EU-Meu príncipe,mor meu pai nos convidou pra ir lá onde ele esta morando pra passear vamos?
YAGO-Vamos sim mor
EU-Ook então iremos semana que vemEstava o estranhando o fato do Yago ter aceitado numa boa havia alguma coisa por trás disso.....
MEUS AMORES DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR
COMO A FIC ESTA INDO?
AMO MUITO VCS MEUS LEITORES❤❤OBGD POR NÃO ME ABANDONAREM DURANTE MINHAS AUSÊNCIAS,VCS SÃO MUITO ESPECIAIS PRA MIM AMO CADA UM DE VCS❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Dos Pulsos Cortados
Fiksi PenggemarEmilly Uma Garota De 17 Anos Ignorada Pelo Pai E A Madrasta Perde Sua Mae Aos 8 Anos De Idade E Comeca A Se Corta,Mais Tudo Muda Quando Yago Entra Na Sua Vida.