Desceu do carro alguém com uma capa de chuva preta não reconheci mas quando retirou o capuz e falou comigo vi que era Yago.
Sem dar tempo pra ele dizer algo corri na rua,só ouvi Yago gritar Emmyyyyh o carro,e fui atropelada só ouvia gritos ao meu lado um monte de pessoa se junto ao meu redor as vozes foram ficando longe,e desmaiei.
Acordei em um lugar todo branco quando percebi era o hospital,eu estava com a perna enfaixada e a cabeca,não tava me lembrando do que havia acontecido,uma enfermeira entra.ENFERMEIRA-Bom dia Emmyh como está se sentindo?
EU-Minha cabeça dói muito O que aconteceu?
ENFERMEIRA-Voce foi atropelada por um carro e bateu a cabeça muito forte seus exames ainda não sairam vou dar um remédio pra ver se melhora
EU-Ok doi muito
ENFERMEIRA-Nao mexa muito a cabeça nem fiquei nervosa isso só irá fazer doer mais
EU-Tudo bem...A enfermeira me medicou e saiu fiquei ali assistindo TV pensando em Yago algumas lágrimas escorrem do meu rosto limpo rapidamente meu rosto,passando-se algumas horas a enfermeira volta.
ENFERMEIRA-Boa tarde Você tem visitas
EU-Nao quero receber visitas
ENFERMEIRA-E alguém que você irá gostar
EU-Por favor não deixe ninguém entrar
ENFERMEIRA-Calma Emmyh vai ficar tudo bem
EU-......A enfermeira sai e logo entra Yago no momento dei um sorriso mas quando Bella entra no quarto me altero
EU-O que você tá fazendo aqui sua va*** sai daqui agora
YAGO-Calma ela só veio te ver
EU-Nao me interessa sai agoraMinha cabeça começou a dor parecia que ia explodir eu começo a gritar de dor e a enfermeira vem correndo ela segura minha cabeça e pede pro outro enfermeiro aplicar uma injeção sonífera pra mim dormir,em minutos não vi mais nada apenas dormi.
Acordei e minha cabeça não doida Yago ainda estava ali sentado dormindo em uma cadeira olhei pra ele e senti paz.
Depois de alguns minutos Yago acaba acordando e vem falar comigoYAGO-Como você está?
EU-Eu to bem
YAGO-Me desculpa
EU-Pelo o que?
YAGO-Deixar tudo isso acontecer
EU-Nao foi você
YAGO-Foi sim eu nunca deveria ter trazido ela pra ca
EU-Deixa Yago já passou
YAGO-Eu te amo
EU-Te amo mais, mas quero ela fora dá minha casa kk
YAGO-ok meu amor amanhã mesmo ela irá ir embora
EU-Te amo tanto tive medo de te perder
YAGO-Eu tive mais
ENFERMEIRA-Desculpa atrapalhar a conversa mas preciso conversar com vocês,bom seus exames não deram nada ruim a dor de cabeça e devido ao impacto mas tomando alguns remédios já já sara no seu braço e apenas uma sequela vou passar uma pomada pra você que irá curar rapidinho,você fica de observação essa noite mas amanhã de manhã será liberada,senhor Yago você pode dormir aqui se precisar.
YAGO-Precisarei ir embora mas amanhã venho buscar ela cedo.
EU-Ok mas vem mesmo
ENFERMEIRA-Emmyh logo logo uma mocinha irá trazer sua janta.
EU-OkYago me deu um beijo e foi embora,uma moça veio trazer minha janta eu comi e adormeci acordei no outro dia com Yago me chamando ele me deu uma roupa fui me trocar e ficamos esperando a enfermeira vim chamar,ela veio rápido e disse que eu estava liberada.
Ooi meus amores como vocês estão??
Essa Emmyh anda sofrendo muito não é?
Bom ainda está por vir muitas coisas....
Bjaaao meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Dos Pulsos Cortados
FanficEmilly Uma Garota De 17 Anos Ignorada Pelo Pai E A Madrasta Perde Sua Mae Aos 8 Anos De Idade E Comeca A Se Corta,Mais Tudo Muda Quando Yago Entra Na Sua Vida.