Viagem

273 18 0
                                    

Passado 3 semanas eu ja estava bem,yago e eu resolvemos viajar para o Canada na casa de uma tia dele.

  DEPOIS DE 1 DIA FOMOS VIAJAR:
  Chegando la fomos direto pra casa da tia dele o lugar era lindo,quando entramos demos de cara com uma menina com uma roupa super curta mesmo no frio.
Ela veio correndo e pulou em yago,olhei para ele sem entender ele me vira e apresenta ela.

YAGO-Bom essa e minha prima bella e bella essa e minha namorada Emmyh
EU-Oi
BELLA-A ela nem e tao linda,do jeito que me falaram achei que ela era tudo de bom mas nao e so outra vagabunda.

Olhei para ele e ela saiu andando todos de la eram muito gentis menos aquela tal de bella.
   Ela ja estava me enchendo o saco nao estava aguentando olhar para cara dela passado 1 semana estava muito chato aquele lugar mas eu nao podia tirar yago de la.
   Acordei 06:00 e Resolvi sair para passear enquanto todos dormia
  Passei pelas pracas varias lugares legais,quando foi 9:00 da manha todos estavam dormindo ainda,resolvi pegar minhas coisas e sair dali peguei minhas coisas e sai dali procurei e achei um hotel entrei nele e por la fiquei aluguei um quarto por 2 dias pois iria voltar pra casa sozinha mesmo.
   No quarto do hotel tinha tudo,quando peguei meu cel tinha varias mensagem de yago

YAGO-Onde voce esta? Emmyh estou preocupado com voce? Pra onde voce foi amor? TE AMO
EU-yago sai da casa da sua tia nao aguentava mais olhar para sua prima nos vemos quando der bjoos TE AMO

Yago comecou a me ligar e nao parava mais quebrei o chip.
Passado 2 dias iria voltar pra minha casa,fui ate o aeroporto e comprei minha passagem de volta.
   Foram 3 Horas de aviao,quando cheguei fui direto pra minha casa chegando la deitei e dormi.
  No outro dia Anne veio em casa.

ANNE-Emmyh vc ta ai??
  Nao respondi e deixei ela chamando,ate que ela fala Abre a porta sei que esta ai.
EU-Pronto
ANNE-Oq faz aqui?yago esta louco no canada atras de voce
EU-Eu sei
ANNE-Vou ligar e dizer que vc esta aqui
EU-Nao e pra ligar deixa ele curti a familia dele um pouco
ANNE-Mas oq aconteceu?
EU-Entra que irei contar
ANNE-Ok

Eu e anne ficamos conversando por muito tempo la contei tudo pra ela.

  Ooi Amores Assim Que Der Posto Mais Bjooos

Garota Dos Pulsos CortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora