chegou o dia de viajarmos para o Estados Unidos.
Yago estava mais contente que eu,chegando ao aeroporto ele estava aflito percebi isso.EU-Porque esta aflito Yago?
YAGO-Não estou aflito não amor,impressão sua isso
EU-Esta sim Amor
YAGO-Juro que não estou linda agora vamos para não perder o voo
EU-Tudo bem,mas se estiver acontecendo algo vc me avisa
YAGO-E claro Emmyh sem segredos entre noiz
EU-Tabom Te amo Yago
YAGO-Te amo muito maisFomos até o avião guardamos nossas malas,e sentamos ainda faltava alguns passageiros pra chegar ainda quando sobe os passageiros olhei e percebi que era Sophie,Betty,Marianne e mais alguns amigos,estranhei muito isso mas levantei comprimentei eles.
EU-Gente vcs vão pro EUA também.
BETTY-Vamos sim,todos iremos passear la,afinal não sabíamos e que vcs estavam indo pra lá.
EU-Vamos para a casa do meu pai.
MARIANNE-Que tudo estaremos todos juntos lá,vamos ficar em um hotel.
EU-Que hotel o que,vcs vão todos para a casa do meu pai tem lugar pra todo mundo lá.
SOPHIE-Emmyh não se incomode com isso não.
EU-Que se incomodar,vcs vão todos pra lá comigo é com Yago.
TODOS-Ta bom Emmyh
A aeromoça pedi para todos nós sentarmos que o avião irá decolar,Todos sentamos e logo adormeci nos braços de Yago.
Acordei ainda no avião olhei para o lado e todos estavam dormindo,olhei para o lado e levei um grande susto Yago não estava la,olhei para o outro lado e Sophie e Marianne também não estavam la.Tentei ligar para ele mas o seu celular estava comigo,levantei e fui até o banheiro procurar ele quando chego lá para frente do banheiro tinha um corredor eu vi Yago,Sophie e Marianne conversando interrompi o conversa.EU-Posso saber o que está acontecendo aqui?
YAGO-Emmyh não está acontecendo nada(Com cara de assustado)
MARIANNE-Nao e nada Emmyh só viemos aqui conversar éramos o únicos acordados não queria atrapalhar o sono de vcs
EU-Ata ate parece que estão escondendo algo de mim
YAGO-Nao estamos escondendo nada emmyh
SOPHIE-Nao mesmo só viemos conversar
EU-Vcs tão sim Yago está estranho desda semana passada,é o fato de vcs estarem aqui com Yago sozinhas está estranho
MARIANNE-Emmyh não tem nada de mais aqui
EU-Tem sim eu não sou idiota
YAGO-Amor para de bobagem(Olhou para as meninas)
SOPHIE-Emmyh não a nada de mais aqui linda
EU-Yago conversaremos na casa do meu pai
Sai andando
YAGO-Volta aqui
MARIANNE-Deixa ela
Cheguei sentei na minha poltrona coloquei os fones vi Yago e as meninas chegando ele tentou falar comigo mas nem dei bola, adormeci.
Acordei e já estávamos pousando,quando o avião pousou todos começaram a descer,desci peguei minhas malas e liguei para meu pai,ele disse que em menos de 10 minutos ele estaria ali.
Yago tentou falar comigo,Mas não teve resposta,meu pai chegou veio me abraçar e colocou as malas no carro e avisei ele que a turma ficaria na casa dele ele gostou dá ideia,parecia que ele também estava aflito isso já estava me deixando louca todos ao meu redor estavam assim.
Ele foi comprimentar Yago e começou a conversar com ele,escutei meio a conversa e Yago disse que estávamos brigados,meu pai fez entrarmos no carro e fomos em direção a casa dele,o resto dá turma foi em outro carro,a caminho dá casa do meu pai eu estava muito pensativa na minha cabeça vinha aquela cena de quando Yago beijou Sophie e me veio pensamentos de que ele estava me traindo com ela isso fez sair lágrimas do meu olho.
Meu pai olhou pelo retrovisor e abaixou a cabeça,chegando na casa do meu pai desci e peguei as malas e fui direto escolher meu quarto peguei um menor pois era só pra mim não queria Yago comigo ali arrumei minhas coisas e desci.
Chegando lá embaixo vi minha madrasta comprimentei ela é subi de volta depois de um tempo alguém bate na porta pedi para entrar achando que era meu pai mas não era Yago.
Yago tentava falar comigo mas não obtia resposta,ele disse
YAGO-Emmyh eu amo muito você,não está acontecendo nada minha princesa sei que vc está brava comigo mas estarei lá no meu quarto na frente do seu se precisar.
Ele saiu tranquei a porta e lágrimas escorriam no meu rosto sai do quarto e fui tomar banho sai do banho e fui dormir.
No outro dia acordei havia uma bandeja com uvas,suco,pão é uma goiaba com um bilhete:
"Emmyh come tudo isso minha princesa,Te amo"
Mesmo com tudo eu amo Yago muito e já não estava tão brava mais,Dei um sorrisinho,comi tudo e levantei e vi em uma outra cama um vestido roxo e muito lindo, um salto e um colar com outro bilhete:
"Emmyh veste esse vestido esse salto e o colar se arrume e me encontre na quadra aqui em baixo descendo a rua
Ass:Pai"
Achei estranho mas me arrumei,arrumei o cabelo a maquiagem e desci não havia ninguém na casa achei estranho mas fui onde meu pai pediu.
Chegando lá era uma quadra muito linda toda enfeitada e todos estavam la,todos sorriam pra mim é quando olhei para frente lá estava Yago de terno eu andei até ele com uma cara de assustada e parei enfrente a ele sem saber o que estava acontecendo ele simplesmente abaixou e disse.
YAGO-Emmily Rounson você aceita se casar comigo?
EU-Saiu lágrimas do meu olho e eu só consegui assenar a cabeça dizendo sim.
Ele levantou me pegou no colo e me beijou e todos aplaudiam.
E começou uma festa naquela quadra,e foi até a noite a festa depois disso fomos pra casa e fui para o quarto do Yago e lá foi uma noite maravilhosa HOT.....Oi amores
Opa que esse capitulo ficou um pouquinho grande neh?
Conte-me o que vcs estão achando
Queria pedir ajuda de alguma de vcs preciso de alguns conselhos pessoais,preciso de ajuda quem conseguir me ajudar deixa o whats que eu irei chamar
Bjao amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Dos Pulsos Cortados
FanfictionEmilly Uma Garota De 17 Anos Ignorada Pelo Pai E A Madrasta Perde Sua Mae Aos 8 Anos De Idade E Comeca A Se Corta,Mais Tudo Muda Quando Yago Entra Na Sua Vida.