Cap. 1|THE BEGIN|

184 12 0
                                    

Eu achava que vivia uma vida normal com uma mãe e um pai com empregos normais, até que eu tenho um choque de realidade e acabo percebendo que não nasci para ser uma filha normal, com pais normais e em geral nada ao meu redor é ou será normal. Mas vamos começar do começo.

(s/n): Pai! Fala a mamãe que já estou indo a escola!

Pai: Você está com o seu pingente?

(s/n): Aish pai! Por quê o senhor faz tanta questão que eu use ele?

Pai: Ora! Eu sou seu pai, sou eu que fasso as perguntas, agora me obedeça.

(s/n): Tá! -Coloco o colar. -Já estou indo. -Falo pegando minha mochila.

Pai: Eu te levo, não é seguro você andar sozinha.

(s/n): Pai!! Eu posso ir sozinha, já tenho 17 anos! E já está perto de fazer 18...

Pai: Idade não significa nada, agora chega de papo, vamos!!

(s/n): Aish!! Tabom. -Falo saindo de casa.

Meu pai me levou até a escola, ele é agente de viagens e bom... A minha mãe também é, ela ajuda nas coisas de viagens, eles nunca me falaram muito do seu trabalho.

[...]

Eu e alguns amigos estamos no intervalo conversando.

Lisa: Por quê você não para de olhar esse pingente?

(s/n): Ele parece bem antigo não é? Mas meu pai me obriga a usar, não entendo. -Falo comendo uns salgadinhos. -Eu acho que é passado pela minha família..

Rosé: Ele não é tão feio assim... Falando em coisas antigas, eu estava passando por uma mansão abandonada, ela me deu arrepios, que tal irmos depois da aula?

Lisa: E não quero iirr!!

(s/n): Eu adoraria ir, mas meu pai vem me buscar então...

Rosé: Ah, só porque a s/n não vai, dessa vez passa, mas quando ela poder, Lisa, você vai sem desculpas. -Eu ri.

(s/n): Melhor nós irmos logo para sala antes que toque o sinal.

Lisa: E,vamos. -Fomos para sala.

[...]

A aula acaba, me despeço das minhas amigas e espero meu pai chegar.

[...]

Já tem uma hora que ele não chega... Então vou andando mesmo.
Sinto que estou sendo seguida então eu olho para trás mas só vejo uma van estacionada, então continuo andando sentindo o mesmo e logo olho para trás de novo, rapidamente sou puxada para trás, com alguém tapando a minha boca e entro em pânico, tentando gritar, logo depois colocam uma venda nos meus olhos e boca e amarraram meus pulsos para trás.

[...]

No caminho ouço dois homens conversando.

-É ela mesma não é?

-Claro que sim, pelos dados ela é a filha do Jong-Chan. -O quê? O quê meu pai tem haver com isso? Ouço a voz de outro homem.

-Vocês falam demais! Calem a boca!!

[...]

Demora um pouco e sinto a van parar e logo me puxam para fora e me levam para dentro de um local, me colocando amarrada em uma cadeira e tirando a venda dos meus olhos e boca.

(s/n): SOCORRO!! SOCORRO!!

-Pode gritar o quanto quizer, ninguém irá escuta-la. -Fala um homem no escuro.

(s/n): Quem é você??!! -Falo tentando enxerga-lo.

-Você acha mesmo que direi quem eu sou? -Ele ri sarcástico.

(s/n): SOCORRO!! -Grito e ouço um barulho e não sou a única.

-Como eles nos acharam?!! Vocês! Atrás dele. -Fala ordenando para seus capangas. E logo os mesmos obedecem.

(s/n): O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO?? -Grito.

-Shiu!! Eu vou te tirar daqui. -ouço a voz atrás de mim.

(s/n): Quem são eles? Quem é você? Por quê eu estou aqui?

-Corra e não olhe para trás, ok?

(s/n): Por quê?

-Porque sim, agora saia correndo por aquela porta.

(s/n): Certo... Muito obrigada, se você me encontrar pela rua... Fale comigo.

-Tá tá, sai logo, é muito perigoso aqui. -Acenei com a cabeça me levando e saio correndo.

[...]

Isso foi realmente assustador, e como eles sabiam o nome do meu pai? Isso com certeza ele vai ter que me explicar, eu estava cansada então me sento a uma calçada.

(s/n): Aish... Onde será que eu to? -Quando meu pai de repente chega em seu carro.

Pai: (s/n)!! Filha, você está bem? -fala descendo do carro e vem até mim e logo o abraço.

(s/n): Appa?!! Ah...eu fui sequestrada papai, estava com tanto medo.. -Falo ainda o abraçando.

Pai: Está tudo bem, eu me atrasei um pouco no trabalho.

(s/n): E os homens que me sequestraram... Sabiam seu nome.

Pai: Sabiam? Isso é só uma conhecidencia...

(s/n): Conhecidência de mais... -Nos separamos.

Pai: Como conseguiu sair?

(s/n): Acho que um garoto me ajudou.. Não pude ver o rosto dele, ele estava atrás de mim... Mas Tinha uma voz jovem.

Pai: Ah! Que bom que está bem. Vamos para casa.

(s/n): Vamos!! -Entramos no carro e fomos para casa.

[...]

Chegando em casa fui logo abraçar minha mãe.

Mãe: Você está bem? Te machucaram?

(s/n): Não, eu estou bem.

Mãe: Que bom filha, nubca mais saia sozinha, entendeu?

(s/n): Mãe! Não é pra tanto.

Mãe: Prometa (s/n)!!

(s/n): Está bem... -Falo abaixando a cabeça.

Mae: Isso mesmo. -Ela levavanta meu rosto. -Nos te amamos (s/n), não queremos te perder.

(s/n): Eu sei mãe... Eu vou...vou para meu quarto. -Falo saindo da sala.

Nem acredito que fui sequestrada, bom, já passou. Me deito na minha cama e acabo cochilando.

[...]
~Duas Horas Depois.

Acordo escutando minha mãe e meu pai discutindo por algo... Saio do meu quarto indo até eles.

Mãe: Eu disse que seria per...(s/n)!! Pensava que estava dormindo.

(s/n): Bom, eu estava.

Pai: Você escutou algo?

(s/n): Não, porquê? Ah deixa, eu estou indo la no mercado comprar um lanche, ok?

Pai: De jeito nenhum!!

Imagine novooooooooooo

To amando escrever ele.♡♡♡
E

spero que vocês amem ler também.

Beijos de Glitter💜

Um Agente Especial - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora