Cap.5 |WHAT's GOING ON?|

53 11 2
                                    

Ouço o meu despertador tocar, já eram seis e uma, me levanto rapidamente, faço minhas higienes e visto meu uniforme de sempre, uma blusa, blazer e uma saia. Desço as escadas.

(s/n): Já foram trabalhar...? Aish... espera, preciso pegar aquela foto. - -Vou até a cozinha indo até a geladeira me abaixando para pegar aquela foto. Finalmente a alcanço. -Peguei! -Me levanto e quando me viro vejo o Namjoon me olhando. -Mas o quê?! O quê está fazendo aqui? O quê viu?! A quanto tempo está aqui? 

Nj: Eu acabei de chegar. 

(s/n): Como entrou aqui?

Nj: Seu pa--

(s/n): Você por acaso não viu...nada não é...?

Nj: Tipo o quê? -Ele faz uma cara de confuso. 

(s/n): Uffa... -Suspiro aliviada.

Nj: A propósito, bonita langerie preta...

(s/n): O QUÊ?! -O mesmo ri soprado enquanto meu rosto fica cada vez mais vermelho. -O-o quê você está fazendo aqui mesmo??!

Nj: Simples, nós iremos juntos a escola. -Fala olhando ao redor.

(s/n): Ele não me falou nada, como saberei se você estiver mentindo.

Nj: Eu não minto bem. -Ele sorri cerrando seus olhos e mostrando suas covinhas.

(s/n): Hurumm... mesmo assim, irei sozinha, agora pode sair.

Nj: (s/n), Eu vim com um carro, vamos juntos.

(s/n): Hum? Carro? Por acaso você tem carteira de motorista?

Nj: Claro. -O mesmo me mostra.

(s/n): Hum... Se estiver mentindo você morre.

Nj: Ok, vou esperar você se arrumar.

(s/n): Como assim? já estou pronta.

Nj: Está? cadê o resto da sua saia?

(s/n): O quê? não está curta, está vendo demais, não reclame das minhas roupas, você não é meu pai.

Nj: Estressadinha. -Ele fala baixo.

(s/n): O quê disse? -Falo encurtando meu olhar para o mesmo em forma de ameaça.

Nj: Nada não, vamos. -Pego minha mochila e sigo o mesmo até fora avistando um carro preto aparentemente muito caro, logo o Namjoon entra e em seguida eu também, ele gira a chave e começa a dirigir.

(s/n): Uau... -Olho ao redor. -Que carro é esse?

Nj: Um Aston Martin. -Fala sem tirar seu olhar da pista.

(s/n): Wah! nunca ouvi falar. Ele é seu mesmo?

Nj: Nunca disse que era meu, porquê?

(s/n); Nada... -Ele não seria capaz de roubar... certo?

Nj: "Nada"?

(s/n): Hum... Você... não roubou esse carro... não é? deve ser Muito caro, é importado? veio de gangnam? De quem é esse carro? Wa! Ele deve ser muito rico, não, milionário! ...ou talvez bilionário não é?? -O mesmo suspira.

Nj: Você nunca para de falar? - Cruzo meus braços e o mesmo me olha.. -Eu peguei emprestado hoje, você acha realmente qu sou do tipo que pega sem pedir? -Volta o seu olhar para a pista.

(s/n): Desculpa...?

Nj: Isso foi uma pergunta? 

(s/n): Tsc, só dirige. -O mesmo diminui a velocidade e encosta o carro próximo a calçada. -Ya, o quê está fazendo?

Nj: Você não tem empregado, sabia?

(s/n): Mas iremos ter uma linda advertência se não chegarmos logo! Então volta a dirigir.

Nj :Aigoo, não pode nem brincar. -O mesmo gira a a chave do carro ligando, ou melhor, não. O carro não estava ligando.

(s/n): Não é hora para brincadeiras, agora para.

Nj: Aish... -O mesmo abaixa a cabeça. -Acho que esqueci de colocar mais gasolina...

(s/n): O QUÊ?! Como pôde esquecer disso?! -Ele bagunça seus cabelos assoprando, aparentamente chateado.

Nj: Pelo menos já chegamos no meio do caminho. -Ele dá um sorriso forçado.

(s/n): Mas estamos atrasados! -pego minha mochila e saio do carro, andando em passos largos e rápidos.

Nj: Espera! -O mesmo fala ao sair do carro, andando em minha direção, e eu, apenas o ignoro continuando a andar -Você não pode sair assim do nada! -Fala após me alcançar.

(s/n): Ah, não? -O olho com sarcasmo. -Ok. -Apresso meus passos ainda mais a frente.

Nj: Yah!!! -Continuo a andar me perguntando que horas são, até que finalmente deixo meu orgulho de lado e paro de andar esperando o Namjoon chegar até mim. -O quê foi? Está perdida? Não sabe para onde ir?

(s/n): Eu sei muito bem para onde ir, apenas quero saber que horas são.

Nj: São sete horas. -Me assusto com o horário e começo a correr em direção a escola, estava bastante longe ainda. -Parece doida correndo assim, tsc. Espere por mim! -O mesmo corre logo atrás de mim.

(s/n): Estou atrasada, aissh!! - O professor Já não vai com a minha cara, agora isso! Esse ano que eu me ferro mesmo, sou muito sortuda hein. -Aigoo... -Perdida em meus pensamentos mal percebo que estou em uma rua deserta.

Nj: (s/n)! Espera!!! -Escuto o grito do Namjoon, me fazendo olhar para ele, e logo depois surguem quarto homens, aparentamente armados, parando em frente ao namjoon.

(s/n): Ah não... -paro de correr me virando para trás. -O quê devo fazer?! -Falo a mim mesma.

Nj: (s/n)! Corra e não olhe para trás!

O-o quê...? Eu já ouvi essa frase antes... Parece bem familiar, aquele cara! A voz dele se pareceu muito com a do Namjoon, Aish, não, não, não deu oara perceber direito naquele momento... Estava muito apavorada! Mas é tão original vindo dele. Que confuso, será que... Foi ele que me ajudou a sair de lá?

Me perco em meus pensamentos mas lodo recupero os sentidos quando escuto um tiro.


Olá meus queridos leitores!

O quê estão achando desse imaginenovo? Hum?
Estou me saindo bem?

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de dar aquela estrelinha maravilhosa para a Tia aqui, beijos e até o próximo capítulo !!!










Um Agente Especial - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora