Prof: Já que os dois se atrasaram outra vez, vão ficar um hora a mais na sala fazendo as atividades.
Nj: O quê?
(s/n): Isso é injusto...
Prof: Ah, então preferem suspensão de 5 dias? Ok. -Eu me levanto percebo que o namjoon fez o mesmo.
(s/n): Me desculpe professor Lee!! -Me curvo ao mesmo. -Eu não farei mais isso, mas por favor, não nos dê uma suspensão... -O mesmo suspira.
Prof: Se você não fosse uma boa aluna, estaria de duas semanas de suspensão... Mas... Você é uma boa aluna, está bem, 1 hora depois da aula, agora sente-se.
(s/n): Ah! Sério?! Obrigado, obrigado, obrigado professor Lee! -Me sento no meu lugar e olho para o Namjoon que estava sorrindo. -Tsc.
[...]
Lisa: Garota! O quê deu em você? Você nunca se atrasou. Waa! Estou surpresa! Olha, me deu arrepios!! -A mesma mostra seu braço e eu sorrio a olhando.
Rosé: Verdade! E porquê não falou que estava namorando? Estou com inveja!! Isso que é homem... O-oh... Desculpe.
(s/n): Namorado? Onde? Ah, Espera... O quê?! Ele não é meu namorado!!
Rosé: Eu achei que estavam juntos... Vocês parecem bem próximos. Mas então, ele é seu amigo?
(s/n): Amigo? Pff... Que amigo? Ele é só... Ah! Não somos próximos!
Rosé: Tabom esquentadinha, mas... Então, ele tem namorada? Pode me apresentar? Gostei dele...
Lisa: Ya! Eu vi primeiro! Ah, isso não vai adiantar de nada, ele só fala com a (s/n). -A mesma suspira.
Rosé: Você acha que ele gosta dela? -A lisa afirma com a cabeça. -Ahh!! Que sortuda!
(s/n): Aish... Parem com isso. -Continuo copiando a atividade. -Ah! A Rosé, já está melhor mesmo?
Rosé: estou sim.
Lisa: Vocês ficaram sabendo? Transferiram alguns alunos, e entre eles, um é de intercâmbio.
(s/n): Sério? Legal. -Falo sem ânimo.
Lisa: Falaram que ele é suuuuper lindo!
(s/n): Hum... Bom.
[...]
Chegou a hora de ir, minhas amigas se despediram de mim e foram embora restando apenas eu, o namjoon e o professor.
(s/n):Aigoo... Esse dever não acaba nunca?? -Suspiro.
Prof: Eu terei que sair por um instante, continuem com o quê estão fazendo. -O professor sai da sala.
Nj:E... Terminei. - Namjoon deita sua cabeça sobre a mesa.
(s/n): O quê? Mas já? -me inclino na tentativa ver o caderno dele, para saber se era verdade, até que escuto a porta abrindo e rapidamente volto a fazer minha atividade.
Xxx- Com... Licença. - Hum? De quem é essa voz?. Olho em direção a porta e vejo um garoto, que totalmente faz meu tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Agente Especial - Kim Namjoon
FanficComo qualquer garota, você queria ter mais ânimo em sua vida, por ser muito monótona. Em um dia, você acaba recebendo tudo o quê queria, mas percebe que não é como você esperava. No meio desses acontecimentos, você acaba conhecendo um homem chamado...