Nj: (s/n)! Corra e não olhe para trás!
O-o quê...? Eu já ouvi essa frase antes... Parece bem familiar, aquele cara! A voz dele se pareceu muito com a do Namjoon, Aish, não, não, não deu oara perceber direito naquele momento... Estava muito apavorada! Mas é tão original vindo dele. Que confuso, será que... Foi ele que me ajudou a sair de lá?
Me perco em meus pensamentos mas lodo recupero os sentidos quando escuto um tiro e olho em direção so Namjoon, no meio dos homens, havia chegado mais uma pessoa, não pufe ver quem era. Eu estava assustada e em choque, percebi que o tiro foi oara cima fazendo chamar atenção de todos dos homens para aquela pessoa, então logo em seguida, quatro dos homens vem em minha direção, eu não perco tempo e começo a correr.
Mas que droga está acontecendo na minha vida?! O Namjoon faz parte de uma gangue?
Um dos homens me alcança e me puxa me fazendo esbarrar no mesmo.
- Tive que correr isso tudo, agora estou cansado por sua causa, preciso de uma recompensa, seja boazinha, ok? -O mesmo fala apertando o meu braço esquerdo e acariciando meu rosto.
(s/n): Você me dá nojo! -Rapidamente dou um soco em seu estômago e em seguida seu rosto, o fazendo cair no chão e logo volto a correr antes que os outros me alcancem.
[...]
Consigo chegar na escola mas não vejo o namjoon atrás de mim, assim, me fazendo ter pensamentos preocupantes.
(POV Namjoon).
Nj: Querem levar uma surra e se humilharem em plena manhã? -Sorrio de lado, e derrepente escuto um tiro próximo me fazendo rapidamente olhar para a (s/n), ao olhar para a mesma, ela corre com alguns homens atrás dela, isso me deixa furioso.
- HaHaHaHa! Como os velhos tempos. -Escuto uma risada sarcástica e logo em seguida uma voz feminina.
Nj: Eu... Te conheço?
- Ah! Não me reconheçe? -O modo que a mesma falava era calmo, porém, ela parecia estar brava pelo jeito que me olhava.
Nj: Eu deveria? -Ergo uma sobrancelha.
- Ora seu!... -Os homens que estavam atrás da (s/n) aparecem no local, e um deles estava com seu rosto machucado sendo apoiado em seus colegas.
-Ela conseguiu fugir. -Fala um dos homens.
-Incompetentes!! Porquê não a seguiram?! ... -A mesma suspira de desaprovação. -Bom... É hora de ir. -Ela vira as costas. -Ah... E isso não foi um adeus, tenho uma leve impressão que nos veremos em breve. -Fala se afastando até sumir em meio dos seus homens.
Nj: Tsc, idiota. -Após eu ter falado isso, um dos capangas me dá um soco no estômago me fazendo cair no chão.
-É melhor ter mais cuidado daqui pra frente. -Ele da uma risada soprada e sai do local junto com os outros.
Nj: A-aish... -Suspiro fundo me levantando. -Isso não foi nada... Tsc. -Com a mão na altura de meu estomago e rapidamente vou até a (s/n), provavelmente ja tinha chegado no Colégio. No caminho penso no quê tinha acontecido...
Aquele homem... Ficou com um machucado feio, foi a (s/n) que fez isso? ...Pelo visto ela não é tão indefesa como eu pensava.
Apresso meus passos e percebo que estou próximo a escola, não demora muito e vejo a (s/n) em frente o Colégio e disfarço o machucado. Tsc, por acaso ela ficou preocupada?
POV (s/n)
(s/n): Aigoo... Onde o Namjoon se meteu?? ...Ele está bem? Aish... -preocupada abaixo a cabeça tentando desviar os maus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Agente Especial - Kim Namjoon
FanficComo qualquer garota, você queria ter mais ânimo em sua vida, por ser muito monótona. Em um dia, você acaba recebendo tudo o quê queria, mas percebe que não é como você esperava. No meio desses acontecimentos, você acaba conhecendo um homem chamado...