Cap.4|NO ENERGY|

53 11 3
                                    

(s/n): Hum...?  A-ah... -Me separo do mesmo. -F-foi impulso...

Nj: Então você queria me abraçar...?

(s/n): O quê? E-eu não disse isso... A-AIGOO! Melhor ligar as lâmpadas de emergência ...

Nj: Certo. -Acendo a luzes e nos sentamos no sofá.

(s/n): Então... você tem...namorada?

Nj: Nossa... você é bastante direta. -Ele sorri.

(s/n): Não é isso, n-não é para mim, é que pelo visto a Lisa gostou de você... -Aish! deveria ter ficado calada.

Nj: Lisa? Quem é Lisa?

(s/n): Como assim "Quem é Lisa"? A minha amiga, vocês se falaram mais cedo.

Nj: Ahh... Ela é até legal mas não faz meu tipo.

(s/n): E você tem um tipo?

Nj: Porquê? Quer saber se você se encaixa nele? -Ele ri fraco.

(s/n): Idiota... -Falo baixo.

Nj: Bom... Melhor eu ir, não sou babá de ninguém. -O mesmo se levanta.

(s/n):O quê? Não!! -Seguro a manga de seu casaco e o mesmo me olha.

Nj: O quê que foi agora?

(s/n): E-eu... -Solto o Namjoon. - É que... está trovoando muito alto e... -Ele me interrompe com uma risada. -Hun?

Nj: Isso é sério? Você tem medo de trovões? -Ele ri e respira fundo parando de rir.

(s/n): Para de rir!!

Nj: Você não está grande o suficiente para ter medo disso?

(s/n): Não existe tamanho para ter medo! ok?!

Nj: rhum... mas já está tarde. -O mesmo olha em seu relógio, que não mostrava as horas?! -Aish... 

(s/n): E esse relógio? nem mostrar as horas ele mostra. -Olho novamente para o relógio e vejo aquelas letras de antes. -Por acaso, DSE é uma marca de roupas e acessórios famosa? -Pegunto ainda olhando relógio do mesmo -hum... acho que famosa não, se só vi duas vezes... -Falo para mim mesma.

Nj: Por Quê? Já viu essas siglas?

(s/n): Já sim, ah, mas não é nada importante, só uma foto.

Nj: Posso ver?

(s/n): Não.

Nj: Ah! Qual é... -Fala estendendo o som do "é" 

(s/n): Porquê quer ver?

Nj: Porquê não posso? 

(s/n): ham... Tá!! mas... eu não vou sozinha.

Nj: Onde ela está?

(s/n): No meu quarto...

Nj: Então vamos até lá, oras. -O mesmo se levanta e me olha. -Está esperando o quê?

(s/n): Nós dois... no meu quarto... e no escuro... não acho que seja uma boa ideia...

Nj: Veja só, que garota de mente suja, eu não irei fazer nada com você, vai ser rápido ok? vamos.

(s/n): Tá... -Me levanto o guiando até meu quarto. -Aqui, bom, pelas dúvidas, você pode esperar aqui na porta?

Nj: Aigoo, se fosse para fazer algo com você, já teria feito a muito tempo. 

(s/n): Eu não precisava saber disso... Você fica aqui. -Entro no meu quarto e tento me lembrar onde coloquei a foto, não demora muito até que a acho e saio do quarto. -Aqui. -Estendo a foto. 

Nj: Não dá para ver muito. -ele vai até um canto mais iluminado. -São...seus pais, onde conseguiu? eles te deram? estava mexendo nas coisas deles?!

(s/n): O quê? Não! eu achei no meio da sala, então, e essas letras? são iguais. -Ele foi andando até a sala e se sentando no sofá. -Então?

Nj: Você por acaso usa óculos?

(s/n): Não.

Nj: pois está precisando... essas letras não são iguais.

(s/n): quem precisa é voc-- 

Nj: Eu uso lente. 

(s/n): Mesmo assim, são as mesmas letras!

Nj: Não são.

(s/n): São sim!

Nj: Não, não são.

(s/n): Aigoo ,seu...! -alguém abre a porta e rapidamente pego a foto da mão do namjoon colocando por dentro da blusa, acho que... eu não pensei direito nisso.

Mãe: O quê está acontecendo aqui? 

Nj: Nada! Desculpe, eu já estou de saída. -Meu pai aparece entrando em casa. 

Pai: Namjoon? o quê faz aqui?

Nj: Oh... -ele se curva. -Eu só me certifiquei que ela estava segura, estou indo.

Mãe: Mas ainda está chovendo um pouco.

Nj: Terei que ir mesmo assim. -Ele sorri fraco.

Pai: Vá em segurança. -Namjoon assentiu com a cabeça e saiu logo a luz voltou.

[...]

Vou até a cozinha beber uma água vendo minha mãe sentada no balcão em seu celular.

Mãe: (s/n)! 

(s/n): O-o quê?

Mãe: Tinha quanto tempo que vocês tinham chegado?

(s/n): Apenas uns minutos, não sei direito.

Mãe: O quê fizeram aqui esse tempo?

(s/n): Conversamos.

Mãe: Sobre o quê?

(s/n): Aish mãe, para quê tantas perguntas?!

Mãe: Me responde. -Olho a janela e tenho uma ideia, ou melhor, mentira.

(s/n): ...Nós só estávamos falando sobre a aula de química... ah, que envolvia trovões, raios e tempestades... isso tudo.

Mãe: Huumm... esta bem... -Sorrio tentando disfarçar o seu olhar desconfiado. - Que tal pedirmos pizza?! Senti uma vontade enorme de comer pizza. -Fala se levantando.

(s/n): Quero! !Quero muito! -Pulo de alegria estupidamente e a foto cai da minha blusa, sem perder tempo chuto para debaixo da geladeira.

Mãe: O quê foi isso?

(s/n): Isso o quê? -Ela fica calada meio confusa- Omma, eu acho que a senhora trabalhou de mais e precisa descansar um pouco. -A mesma olha em direção a geladeira e rapidamente seguro seu rosto com as duas mãos fazendo a mesma ohar para mim. -está quente, melhor deitar um pouco. -Sorrio tentando disfarçar.

Mãe: É? Acho que tem razão, irei me deitar um pouco, você pode ligar para pizzaria, não é? -afirmo com a cabeça e a mesma sai subindo as escadas.

(s/n): Fome... -Ligo para a pizzaria.

[...]

O entregador de pizza chega, como e escovo meus dentes subindo até meu quarto dormir... ou tentar dormir; não paro de pesar no quê aconteceu esses dias.

[...]

Ouço o meu despertador tocar, já eram seis da manhã, me levanto rapidamente, faço minhas higienes e visto meu uniforme de sempre, uma blusa, blazer e uma saia. Desço as escadas.

(s/n): Já foram trabalhar...? Aish... espera, preciso pegar aquela foto. - -Vou até a cozinha indo até a geladeira me abaixando para pegar aquela foto. Finalmente a alcanço. -Peguei! -Me levanto e quando me viro vejo...

OBRIGADO POR LER MAIS UM CAPÍTULO!

NÃO ESQUEÇAM DO VOTO, POR FAVOR.
E O QUÊ ESTÃO ACHANDO? COMENTEM.
BYE!!












Um Agente Especial - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora