Mãe: não está com fome? mas vai ficar depois...
(s/n): Eu dou um jeito. -Pego minha mochila e saio em direção ao carro e entrando no mesmo junto com o meu Pai.
[...]
Meu pai me deixa na escola e logo entro.
Diretora: (s/n), venha a minha sala!
(s/n): Está bem... -Eita merda, o quê eu fiz dessa vez?- nada... -Paro de pensar tanto e vou até a sala dela e havia um garoto sentado.
Diretora: Você poderia mostrar a sala dele por favor? -O garoto se levanta e vejoque era o garoto que "me salvou".
(s/n): Ah... -Por que ela mesma não mostra? Aish! -Posso..
Diretora: Obrigada. -O mesmo sorri para mim.
(s/n): Ya! vamos logo. -Falo saindo da sala e o garoto atrás de mim. -Por acaso você está me seguindo?
Nj: Não, sim, Bom, você irá mostrar minha sala... -O interrompo.
(s/n): Não estou falando disso! Aish... esquece! -O mesmo dá uma risada soprada e eu reviro meus olhos. -Seu nome Jony não é?
Nj: Chegou perto. -O mesmo ri. -Mas Kim Namjoon é o correto.
(s/n): Tanto faz Jony.
Nj: Crianças... -Fala em um tom irônico.
(s/n): Quem você está chamando de criança??
Nj: A-ah... é aquelas ali, pff, tão fofas. -Olho séria para o mesmo.
(s/n): Aqui só tem o segundo grau! -Cruzo os braços.
Nj: Bom, Que sala irei estudar mesmo?
(s/n): Deixa eu ver... -Pego o papel da transferência dele, não acredito! -S-SEGUNDO ANO!?
Nj: Garota, não precisa gritar eu estou bem ao seu lado.
(s/n): Ah... É que você vai estudar na minha classe...
Nj: Hum... pensei que você fosse de uma serie menor...
(s/n): Eu NÃO sou uma CRIANÇA!!!
Nj: Não já estamos atrasados?
(s/n): Minha nossa... Verdade!! -Puxo o Namjoon até sala, e logo nos sentamos sem chamar a atenção do professor.
Prof: (s/n), porquê se atrasou dessa vez? -Fala se virando.
(s/n): E-eu tive que mostrar a escola para o garoto que acabou de chegar na escola, a diretora que me pediu... -O mesmo racha os olhos como se estivesse desconfiável.
Prof: Rhum, estou de olho em você, já começou se atrasando. -O mesmo se vira para o quadro.
Lisa: Quem é esse que chegou com você? -Fala se virando olhando para mim.
(s/n): Não é ninguém.
Lisa: Como assim não é ninguém?? ele é tão lindo... -A mesma dá um suspiro.
(s/n): Aigoo, nem pense em ficar afim dele.
Lisa: Por quê?? Você gosta dele?
(s/n): É claro que não!
Lisa: Então...
(s/n): Esquece isso. Cadê a Rosé?
Lisa: Está doente... -A mesma se vira para frente e ficamos em silêncio esperando as aulas passarem.
[...]
Quando menos espero o sinal do intervalo toca e os alunos vão saindo da sala, indo até o refeitório.
(s/n): Tomara que ela melhore logo.
Lisa: É, mas, fala ai, E aquele garoto lá? Você o conhece? -Respiro fundo e conto tudo, do começo até o final. -Você sem celular? quanto tempo de vida será você tem? -Ela ri.
(s/n): Ha-Ha, e agora? Minhas músicas, aplicativos, fotos e aplicativos!! -Falo saindo na sala e indo até o refeitório me sentando. -Não sei se vou sobreviver no primeiro dia!
Lisa: Amiga...
(s/n): Da licença, eu estou fazendo um drama aqui.
Lisa: Aigoo, olha quem está vindo. -Olho para onde ela estava olhando.
Nj: (s/n), seu pai quer falar com você. -Ele estende o celular e eu o pego.
~Chamada On~
Pai: (s/n), eu e a sua mãe vamos ter que sair em uma emergência, então o Namjoon que vai te levar até em casa ok?
(s/n): Mas pai, hoje eu tenho dois turnos! vou chegar tarde em casa...
Pai: Vai almoçar na escola?
(s/n): Sim.
Pai: Bom, não se esqueça que você irá com o Namjoon, eu já falei com ele.
(s/n): Ok...
Pai: tchau minha flor!
(s/n): Tchau.
~Chamada Off~
(s/n): O quê você é do meu pai em? -Entrego o celular a ele.
Nj: Amigos...?
(s/n): Hum, eu vou ter que ir com você para casa... -Ele sorri.
Nj: É eu sei.
Lisa: Ah... Oi, eu sou a Lisa, e qual seu nome?
Nj: Hum... me chamo Kim Namjoon, e você é uma das amigas da (s/n), certo?
Lisa: Sim, você também?
(s/n): Não! só nos conhecemos...
Nj: Bom, Já estou indo.
Lisa: Tchau!! -Ele sai do local.
(s/n): Rhum... -O sinal toca para voltar as salas. -Aishi... mas já? -Me levanto juntamente com a Lisa.
Lisa: (s/n), você foi muito grossa com ele.
(s/n): Ah Lisa!! Vamos logo para sala que é melhor. -Puxo ela até a sala.
[...]
Passam-se todas as aulas até acabar o segundo turno, já cinco e meia da tarde, todos já estavam saindo da sala.
Lisa: Tchau (s/n)! -Ela pega sua mochila e logo me abraça.
(s/n): Tchau!! -Retribuo o seu abraço e a mesma sai da sala.
Nj: Vamos?
(s/n): Ah, você...Já tinha me esquecido -Pego minha mochila. -Vamos.
[...]
O tempo estava completamente nublado, Passamos o caminho inteiro calados até chegarmos em minha casa
Abro a porta de casa e entro.
(s/n): Pronto, obrigada por me trazer em casa san e salva. -Falo em um tom sarcástico.
Nj: Não foi nada. -Quando o Namjoon já estava de saída começa a chover forte.
(s/n): Ai não!! Bom... eu tenho um guarda-chuva eu posso te emprestar. -Fui procurar o guarda-chuva para o mesmo quando todas as luzes se apagam. -Ah... -Vou devagar até o Namjoon. -A-acho que você pode ficar mais um pouco não é? -Ao terminar de falar ecoa o barulho de um trovão pela vizinhança e me assusto, sem perceber que me abracei com o Namjoon.
Nj: Ah... -Ele força uma tosse. -Tem medo de trovão?
(s/n): Hum...? A-ah... -Me separo do mesmo. -F-foi impulso...
Nj: Então você queria me abraçar...?
OLÁÁÁ!! HEHEHEHE♡♡♡
MAS UM CAPITULO ENVIADO E LIDO COM SUCESSO 【✔】E ISSO É APENAS O COMEÇO
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR OK AMORZINHOS? ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ DE VER QUE ESTÃO GOSTANDO DESSE NOVO IMAGINE♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Agente Especial - Kim Namjoon
FanficComo qualquer garota, você queria ter mais ânimo em sua vida, por ser muito monótona. Em um dia, você acaba recebendo tudo o quê queria, mas percebe que não é como você esperava. No meio desses acontecimentos, você acaba conhecendo um homem chamado...