(s/n): Não, porquê? Ah deixa, eu estou indo la no mercado comprar um lanche, ok?
Pai: De jeito nenhum!!
(s/n): È aqui perto, não vai acontecer nada!!
Mãe: isso é o que você pensa..
(s/n): Aish!! -volto para meu quarto. -Rhum, se eles pesam que vou ficar aqui trancada, estão enganados... -pulo no galho da arvore que tinha ao lado da janela do meu quarto e desco a mesma sem nem uma dificuldade e vou logo vou andando sem nenhuma pressa até o local .
-Hey moça! -Um homem fala ao atravessar a rua
(s/n): Desculpa... não posso falar com estranhos. -Falo ignorando, e logo o mesmo se aproxima de mim com um sorriso no rosto.
-Já esta falando, o quê uma moça tão bonita assim está fazendo sozinha? -Antes que eu pudesse responder algo, um rapaz surge atrás de mim, colocando seu braço ao meu redor.
Nj: Ela parece estar sozinha? -Essa voz... familiar, eu olhava para o mesmo, ele era alto e muito bonito, logo apos esse rapaz aparecer, o ''Estranho'' olhou para o mesmo e simplesmente correu até sumir diante as pessoas que havia no local. -Não foi nada.
(s/n): Obrigada, mas... Quem é você? Porquê me ajudou?
Nj: E-eu... me chamo... N-namjoon.. -Aparentava que ele não queria falar seu nome- Aigoo... Eu não deveria estar falando com você!
(s/n): Por quê?
Nj: Chega de perguntas... -O mesmo me puxa pelo braço atravessando a rua.
(s/n): Eii!! Pra onde você está me levando?? -Falo tentando me soltar.
Nj: Para o lugar de onde você não deveria ter saído.
(s/n): Minha casa? você tá maluco?
Nj: Correto.
(s/n): Não irei dizer onde eu moro!
Nj: não será necessário. -Quando menos percebo já estávamos em frente a mesma.
(s/n): O quê?? -tento correr mas o Namjoon me segura pela cintura.
Nj: Onde pensa que está indo?
(s/n): Você nem me conhece garoto!! Me solta! -se meus pais souberem que eu fugi eu to morta!!
Nj: Sinto muito, mas precisa ficar em casa, essas ruas são perigosas para garotas como você.
(s/n): O quê você quis dizer com isso? Que eu sou fraca?
Nj: Não, só indefesa.
(s/n): Eu não sei me defender?! -Como eu queria dar um tapa nesse garoto, mas, não quero ser tão rude.
Nj: Vamos, chame seu pai.
(s/n): Eu não vou chamar ninguém!! -O mesmo suspira ainda com o olhar serio.
Nj: Mas que garota mimada! -Toca a campainha.
(s/n): O QUÊ VOCÊ FEZ?!! -Logo após de terminar de fa... gritar a porta abre, era meu pai, me olhando com os braços cruzados.
Pai: O quê essa mocinha está fazendo ai fora?
(s/n): Aish... -Suspiro e o garoto que esqueci o nome me solta.
Pai: Obrigado Namjoon. -O mesmo coloca a mão na boca e logo disfarça, Espera, então eles se conhecem?
Nj: Não foi nada.
(s/n): VOCÊS SE CONHECEM? -Faz sentindo... Ele me trouxe até aqui...AISHI.
Pai: Agora pode entrar mocinha, vai ficar um bom tempo de castigo!
(s/n): Agora não tenho mais liberdade nessa casa!!! -Entro me esbarrando no meu pai e fiquei olhando pela janela de braços cruzados vendo que eles continuaram conversando.
(POV's Namjoon)
Logo após a s/n sair...
Sr.Hyun: Você arriscou muito falando com ela e trazendo-a aqui.
Nj: Eu sei, mas, eu precisei, abordaram ela na rua, aparentava ser um Beta nível quatro.
Sr.Hyun: Hum... um Beta? ela poderia se cuidar.
Nj: Não foi o quê pareceu.
Sr.Hyun: Mesmo assim, obrigado!
Nj: Não foi nada senhor, é apenas meu trabalho. -Me curvo para o mesmo.
Sr.Hyun: Sua transferência foi bem aceita?
Nj: Sim senhor, irei começar amanhã.
Sr.Hyun: Quanto antes melhor, Agora eu tenho que ir, alguém precisa levar uma bela bronca.
Nj: Sim senhor. -Me retiro e logo o mesmo entra.
(POV's (s/n)
O quê será que eles tanto conversam? Fico olhando pela janela até perceber que garoto foi embora e rapidamente me sento no sofá.
Pai: Então. -Meu pai entra. -Você sabia que eu mandei ficar em casa e mesmo assim você sai? -Não falo nada e abaixo a cabeça. -Ainda bem que o Namjoon a trouxe aqui, você não pensou que iria se safar dessa não é? Como você saiu do seu quarto?
(s/n): E-eu.. amarrei uns lenções..-O mesmo me interrompe.
Pai: Já chega, ouvi de mais, isso foi perigoso para você, poderia cair e quebrar algum osso, Vai para seu quarto. -me levanto. -Ah! Vai ficar 1 semana sem televisão e 1 mês sem celular.
(s/n): Mas... -Ele faz um olhar sério e assustador. -tabom...
Mãe: O quê ouve? -Fala minha mãe chegando na sala.
(s/n): Ah... Eu já estou indo sabe... -Rapidamente subo as escadas indo para o meu quarto.
Aishi! se aquele garoto não tivesse me dedurado! aaaaa!!! me salva e depois faz isso? Muito bem, eu também vacilei, Agora é tarde, Já estou de castigo mesmo! hum, eu nunca vi, esse bairro sempre foi bastante seguro... eu acho, Bom, eu nunca andei sozinha assim... ele está bastante perigoso. Mas eu tenho liberdade!!
Me afundo em meus pensamentos e acabo dormindo.
[...]
Acordo de madrugada, já estava amanhecendo, todos já estavam dormindo e desço até a cozinha, botando um cereal para mim.
(s/n): Que fome! -Começo a comer- Huuumm que delícia! -Vou andando até a sala quando eu acho uma foto no chão. Nela tinha minha mãe, meu pai e mais alguns homens e um garotinho entre eles, todos estavam com a mesma farda, e nela tinha escrito DSE, o quê significa? -É melhor isso ficar comigo. -Volto para meu quarto e adormeço
[...]
Ouço o despertador e logo me levanto começando fazer minhas higienes e visto o uniforme. Olho para a minha penteadeira e vejo a foto.
(s/n): Aigoo! quase me esqueço dessa foto... -Onde eu coloco? Ah! coloco em baixo do meu colchão e desso as escadas.
Mãe: Bom dia! seu pai me contou o quê ouve ontem, e foi muito pe.. -A interrompo.
(s/n): Eu sei, eu sei, muito perigoso bla bla bla. -Reviro meus olhos.
Mãe:Quer comer os cereais de sempre?
(s/n):Não, não estou com fome. -Meu pai entra. -Vamos appa? -Meu pai acena com a cabeça como um "sim".
Mãe: Não tá com fome? vai ficar com fome depois.
(s/n): Eu dou um jeito. -Pego minha mochila e saio em direção ao carro e entrando no mesmo junto com meu pai.
❥ OIEE O quê estão achando?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR, OK? ASSIM VOCÊS ME INCENTIVAM CADA VEZ MAIS A CONTINUAR ESSA FIC
THANK YOU READING
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Agente Especial - Kim Namjoon
Fiksi PenggemarComo qualquer garota, você queria ter mais ânimo em sua vida, por ser muito monótona. Em um dia, você acaba recebendo tudo o quê queria, mas percebe que não é como você esperava. No meio desses acontecimentos, você acaba conhecendo um homem chamado...