Nota: Parada nas postagens e retirada do livro

252 8 12
                                    


Meus amores venho com lágrimas nos olhos dizer que provavelmente vou retirar este livro da plataforma... mas porque taynara?
Bom gente está acontecendo um problema, que eu não sei se é com migo, com a youtube, com quem acessa por dispositivos móveis ou se é o wattpad mesmo, que é a reprodução de vídeo que não acontece mais.
Quando eu iniciei as postagens das músicas, eu pensei em algo diferente do que eu vejo por aqui, que geralmente é a letra da música ou a tradução e o primeiro motivo que eu tive pra postar foi pela opção de colocar vídeos na multimidia e agora eu coloco, mas não aparece nada apenas um link que não em nada.
Isso me magoou muito e eu não tenho mais vontade de colocar letras e traduções se não posso ver o vídeo.
Por enquanto vou deixar como está pq tenho esperança que volte ao normal, mas não postarei mais nada e se continuar assim eu desistirei desse livro.
Peço desculpa a todas que gostam das minhas postagens e peço também que comentem se isso também está acontecendo com seus livros e se sabem o motivo.
Boa noite.
( Por pedidos de leitoras muitos especiais e principalmente por minha princesa Glaucilene_ essa nota foi rejeitada com sucesso e eu não vou parar com as publicações eeeeeeeeeeeeee!)

Letras De Músicas (Traduções)Onde histórias criam vida. Descubra agora