aviso da autora!

167 7 20
                                    

Meninas é o seguinte, eu tive uma ideia bacana para as próximas músicas e gostaria de opiniões. planejando uma playlist especial, e nela postarei as músicas mais tocadas de 1999 até 2016, claro que não postarei todas as músicas, mas postarei 4 ou 5 de cada ano separadamente.
E qual é o motivo Disso?
Eu sou totalmente super-mega-ultra eclética! E meus primeiros contatos com a música, foram com aquelas antigonas dos anos 70 a 90 e de pra amo todas as outra até 2016, mas como a maioria do meu público é bastante jovem postarei do final de 99 pra . Eu sei que parece bobagem, mas eu garanto que pelo menos uma música de cada ano vocês conhecem não lembram e isso não faz de você um velho, significa que você aprecia músicas que passaram de gerações. Também não nasci nos anos 70 ou 80, mas gosto muito das músicas daquela época. Sem se falar que conhecemos bandas que eram famosas naquela época e que ainda são até hoje...
Vou citar alguns exemplos de cantores que bombaram de 2000 pra e todo mundo conhece.
Rihanna, Justin timberlake, Beyonce, jennifer Lopes, backstreet boys( não é mais), the black yes pies, Shakira, Linkin Parker, Nelly, Coldplay, Nelly, avril lavigne, Usher, marron 5, kelly clarkson,  Chris Brown, ne-yo...
Então não estão curiosos para verem como eram esses clips deles?

Letras De Músicas (Traduções)Onde histórias criam vida. Descubra agora