Já esteve à beira da morte.
Bom essa sensação eu não Recomendado para ninguém, a não ser a Gary.
Nossa pequena aventura começa muito antes de eu conseguir Meu MUSTANG GT.
Era 1998...
Tinha acabado de fazer 14 anos, e perder minha virgindade, o mundo das escolas era uma merda, os professores não davam aulas só debatiam com os nerds, como podiam reprovar os maus alunos.
A sr. Michigan, era uma puta quarentona, transou exclusivamente com Alex, que acabou pegando Aids.
# use camisinha
Com tudo terminei meus estudos com dezesseis anos.Durante minha deprimente adolescência, conheci Gary, um porra-loca aí...
Gary era um cara legal, seu pai era polícia, sua mãe uma cuzinheira ( se é que me entende né uuu...), mas como toda má influência, levei Gary para o mundo das corridas, no primeiro dia Gary ficou alucinado, olha a stripers como se fosse uma criança em uma loja de doces.
Meus caros leitores o Gary ficou chapado, e ganhou quatro carros de luxo, em uma aposta . O maravilhoso MUSTANG, o tesudo CAMARO, a voraz BMW Z3,e o Honda civic10.
Tudo foi incrível, viagens, 'rachas', dinheiro, mulheres, tudo. Mas o efeito da droga não dura para sempre...
Estávamos em Washington D.C
Quando Gary sem avisar teve um ataque depressivo pós cocaina.-Scott você me ama? . - ele havia me perguntado
-mas é claro Gary, você é um lindinho-falei com ironia.
-você me ama mesmo... Me ama tanto que me fodeu muitas vezes em..
-mas que porra e essa Gary.
-Você me fodeu, perdi meu vestibular, perdi minha vida, perdi tudo seu cuzão.Naquele momento havia entendido tudo.
-Gary, você está tendo um ataque mental. - tentei explicar-isso aconteceu porque você uso muita cocaina.
-Scott, nossa amizade acaba aqui, vou ligar para o meu pai.Quando ele disse essas palavras, tirei o telefone de Gary e fui beber, não queria ficar ouvindo Gary se deprimido, Gary agora representa perigo para os negócios. Agora que Gary não está mais drogado, sua mente está se retraindo, acho que vou matar Gary.
Tomo uns bons 'goros' e vou ao encontro de uns traficantes, não gosto de chama-los de ajudantes, são eles que nos ajudam a promover as corridas.
Chego em Orange Contry, e entro em uma casa, e uma casa americana. Ao entrar me deparo com um homem sei que conheço ele....
Há mais e claro, seu nome e John, ele é Dono do cartel de tráfico mais especializado em vender maconha.-olá, quem é você - John e direito
-me chamo Scott, acho que um Américo deve se apresentar primeiro. - sou irônico
-há, e claro Scott.
-me chamo John!
(agora não precisa mais seu cuzão)
-muito prazer-sou gentil.Sento em um sofá e converso com John.
A conversa não demora, também não quero ficar de papinho com um homem rival, se quiser conversar contrate uma puta.Me retiro da sala e vou para o segundo andar.
Ao chegar vou até o quarto d de Cheng (Cheng e um japonês escroto de pau pequeno, sem ofensa Japão. Mas ele é importante e o dinheiro de seu pai que sustentam as corridas.-toc, toc
-quem é? - Cheng pergunta alterado.
-sou uma putinha, louca pra dar.
-vá se foder, Scott viado.Entro no quarto e Sento na cama de Cheng.
-Cheng temos problema.
-não não, todos nós temos um problema. Scott meu pai quer meu fundo de garantia.
-UE qual o problema? - pergunto confuso.
-Scott como você acha que eu pago as corridas.
-man, você disse que seu pai liberava a grana de boa.
-não era bem assim.
-calma cara, vamos todos te ajudar! - tentei acalmar Cheng - quanto você gastou do seu fundo. - gastei tudo.
-mas quanto você tinha?
-tinha quatro milhões.
-SEU FILHO DA PUTA!!!Cara parece que o mundo quer foder você sem camisinha.
Estou muito puto, mano será que quando tudo tá dando certo o mundo é obrigado a transar com você.
Não me segurei e acerte a cara de Cheng.
-seu arrombado, como você torrou quatro milhões?!
-desculpe Scott.
-desculpa o caralho, arg que merda.
-Scott tem algo que eu possa fazer?
-sim, quero uma cidade nova. Sabe tipo um lugar pra morar.
-onde você deseja morar?
-sei lá Cheng, quero um lugar grande. Temos que fugir dessa merda, a polícia tá vindo aí man.
A porra do Gary vai nos entregar.
-mata o filho da puta!
-o seu arrombado como eu vou matar meu melhor amigo.Foi daí que surgiu a ideia de LA...
-tenho uma idéia-Cheng propôs - meu pai tem uma rede de hotéis em Las Vegas.
-aceito.
-olha Scott você tem carros velozes?
-sim tenho porque?.
-sai uma nota na web que vão fechar a ponte de Washington!Foi mais rápido do que oferta de putas grátis.
Tomei um banho, vesti minha jeans favorita (preta rasgada), fumei um bagulho.
Não encontrei Gary em casa, mas quer saber que o fdp se foda.Peguei o MUSTANG, e parti em retirada a casa de um amigo.
-toc toc
John abre a porta.
-olá querido Scott!
-Oi, Oi, vamos trepar em Las Vegas
-olha Scott eu não sou gay!
-cala boca e me deixa entrar.Entrei na casa de John uma casa comum só um quarto e sala.
-John, preciso de sua ajuda.
-tá cara pode falar.
-okay, Washington não é mais o lugar para corrida. Cheng torrou uma grana, e Gary nos entregou para polícia, e agora tudo está acabado.
-beleza, Scott já terminei meu estoque, cara estou livre.
-man me ajuda, vem comigo para las Vegas.
-não não cara não vou.Fique cara a cara com John
-olha aqui seu bombado loiro gostoso pra caralho, você acha que oportunidades de crescer nascem igual crianças. Só isso que eu te pesso me ajude no sonho americano.
-tudo bem Scott, te dou uma semana pra crescer em Las Vegas.Então seguimos, nossa jornada agora com novo parceiro.
John Pegou o CAMARO, e seguimos para ponte de Washington.
Parece que o mundo, parou de meter em min(broxou).
Mas o filha da puta tinha viagra.Ao chegarmos na ponte, no final dela, bom tinha uma frota de policiais. John puxou o freio de mão.
-o filho da puta seque reto.
-vai se foder Scott suicida.Mas algo fez com que John acredita-se em mim.
Coloquei minha mão sobre a janela e fiz um sinal de cento e oitenta para John.Ele já desnorteado pisou no acelerador, e fechou os olhos.
Os policiais diziam: PAREM OS CARROS AGORA.
Aproveitei que John estava de olhos fechados para concretizar meu plano.Falei para jonh prenda a respiração, só escutei uma frase de jonh.
-Mas Que Merda!!!
Empurrei o meu carro e o de jonh rumo ao mar.Bom a sensação foi...
Foi maneirinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Das Corridas
ActionPrimeiro livro da saga Cidade Das Corridas /Primeira volta Scott e John tomam um choque o fim das atividades ilegais, porém,scott tem um plano de instalar em uma nova cidade, para um novo comércio ilegal de corridas, drogas, e mulheres. Viage ness...