Esse cena me lembra muita coisa...
Não dirigimos por muito tempo era um bairro vizinho, ao chegarmos vimos as primeiras pessoas montando uma estrutura gigante,mais parecia um show do que uma corrida.
Chegamos próximos e perguntamos:
-ei mano onde vai acontecer a corrida L.V
Eles nos olharam com uma cara estranha.
-olha eu não sou a melhor pessoa para te indicar isso mas sabe a represa, do bairro.
-sim passamos por lá. - Scott confirma.
-e lá que ocorre as corridas.Damos meia volta, e corremos até o local.
Ao chegar algo lembrou a Scott a avenida libert.
Carros rebaixados, luzes xênon, e o brilho do sutiãs baratos das vádias.
-tudo bem galera olha vou pagar a minha entrada. - Scott fala.
-tudo bem mano, olha eu e Lorena vamos entrar no jogo de apostas como dois aptos milionários. - John explica.
-claro tomem cuidado.Scott se despede do grupo, segui até a largada da avenida e estacionou seu carro.
-ora ora temos um carro de luxo em nossa pista- um homem apareceu na janela de Scott. - quem seria o dono dessa máquina? .
-muito prazer sou Scott, o melhor dos melhores. - Scott se apresenta. - quem seria você?.
-me chamo Gabriel.
-muito prazer!, você vai correr hoje? - Scott pergunta interessado.
-sim vou estou animado.
-então... Qual é o seu carro?.
-ora ora meu amigo Scott, isso você só saberá quando estivermos correndo. Quer uma dica?.
-fala!
-cuidado com o mustang.Gabriel se afastou do carro de Scott. Scott pensava no que Gabriel dizia quando um alvoroço começou.
Era o início da corrida, Scott se posicionou na faixa amarela.
Enquanto Scott esperava a garota passar perto de seu carro para pegar o dinheiro, se perguntava o que Lorena estava a fazer...
A garota pegou o dinheiro e Scott agora só se concentrava na pista.-Hey, hey, hey, vamos começar a esquentar os motores!!! - um rapper gordo anuncia o começo da corrida. - temos carros ótimos na pista, então vamos dar a largada.
Scott não pensava em mais nada só pisou no acelerador e segurava o feio de mão.
-Contém comigo, cinco, quatro, três, dois, um... Largada vadia!!!
Scott pisou no acelerador e soltou o freio de mão, a lamborguine roncava com um som agudo.
-Vamos começar vou nara está corrida, pelo que meu smartphone, me revela o mustang se mantém na frente, logo atrás está a lamborgine, eles estão muito a frente dois dois carros, o BMW z3 e o Honda civic 10.
E uma disputa muito impressionante, lamborgine está colada no mustang, agora parece que está extremamente disputada a corrida.
Mas quem diria na primeira curva a lamborgine assume a liderança. Estou ansioso para ver como o mustang lidará com isso.
Veja só uma luz azul se cria pelo escapamento dianteiro, será que não não, o mustang libera seu nitro. Agora é uma corrida de honra.
Assume a velocidade, uma corrida muito veloz, lamborgine e mustang colados um no outro.Era impressionante Scott estava suando frio, como ele poderia lidar com nitro...
Foi daí que ele se lembrou das palavras de seu pai.-filho o melhor jeito de ganhar de um veloz e entrar na sua frente...
Scott tomou coragem de fazer algo diferente, puxou o volante para a direita é...
-Impressionante - o gordo rapper anuncia - a lamborgine corta lugar com o mustang, agora lamborgine tem a vantagem.
Finalmente os metro finais, e incrível mas parece que o mustang se livrou da armadilha da lamborgine, agora os dois estão coladados falta apenas oito metro, o inesperado pode acontecer...Scott tinha confiança em sigo mesmo.
Então o bater da foto não tinha dúvidas todos se aglomeraram perto dos carros se perguntando, quem havia ganhado.
O rapper quase teve um ataque de asma correndo para anunciar o ganhador.
-Então, cof, cof, o ganhador e!...
Lamborgine de Scott!!A galera ficou eufórica gritando por Scott. Não havia como aparecer de cara Limpa na frente de todos. Scott procurava por um pano para cobrir seu rosto.
Mas o destino o reserva o direito de um herói.
-esperem ele vai aparecer!
Todos ficaram em silêncio.
-aqui estou eu Scott o melhor dos melhores!!!
Fogos explodiam no céu trouxeram uma garrafa de uísque para Scott. Daí o jovem pensava, finalmente o mundo me trouxe de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Das Corridas
ActionPrimeiro livro da saga Cidade Das Corridas /Primeira volta Scott e John tomam um choque o fim das atividades ilegais, porém,scott tem um plano de instalar em uma nova cidade, para um novo comércio ilegal de corridas, drogas, e mulheres. Viage ness...