Uma Vaga Lembrança

12 1 0
                                    

Naquela manhã Scott havia conseguido uma corrida, isso havia alegrado muito John, no entanto, Scott havia mencionado a pequena taxa de entrada.

-Scott e muito dinheiro você tem certeza?
-mas é claro, olha John, você lembra como eu corria.
-sim claro- John concorda.
-agora será mais fácil vou ganhar, olha eu não te dei uma semana.
-tudo bem, Lorena você está de acordo.
-mas é claro, sabe tenho minhas maneiras de ganha dinheiro em corridas ilegais. São as famosas apostas.-Lorena nos explica - são mais eficientes.

Após tudo bebemos as cerveja e conversamos, por horas, decidimos ir dormir, mas antes de pegar no sono Scott só lembrava de suas antigas memórias....

Quatro anos atrás, Scott e Gary eram 'dentes de leite' nas corridas. Mas porem Scott não era Santo, viviam de trabalhos ilegais em Washington.

Tudo o que Scott sabia era sobre correr, sabia como ultrapassar qualquer carro, Gary tinha dinheiro, mas não era pouco,mas  investia em Scott.

Os dois não tinham uma linda história, mas seu legado começa em uma avenida, mas não uma qualquer. Era Libert new.

Só os melhores corriam em Libert.

Scott estava decidido a correr mas Gary não estava tão confiante assim:
-Scott, você vai mesmo fazer isso. - Gary, lógico que vou.
-tudo bem mas você não tem um carro.

Gary tinha razão Scott pilotava diversas vezes, carros que davam invejas até em pilotos como Felipe massa.

-meu caro Gary, tenho um pequeno plano.
-aí meu deus era isso que eu tinha medo- Gary comenta.

Scott tinha o plano mais trouxa do mundo queria roubar o pai de Gary. Não sei se vocês lembram mas o pai de Gary era o policial-chefe da cidade.

Naquela noite a névoa passa como uma brisa fria.
Scott estava escondido atrás de um abuso, logo atrás do quintal de Gary.

Scott pulou sorrateiramente o muro da casa de Gary, seus passos eram calmos, silencioso pegou a escada e começou a subir até o quarto de Gary. Quando chegou no topo deu três batidas na janela de Gary.

-ei vacilão acorda.
-o que você disse Scott?-
Gary estava na porta dos fundos da garagem.
-seu filho da puta o que está fazendo aí?!!
-tendo um orgasmo. Sai logo daí seu merda.

-então, tá pronto pra correr! - Scott pergunta.
-sim mas... O carro do meu carro pai e um Chevrole Opala-Caravan
-meu amigo Gary este e o carro perfeito.

Os dois estavam a vagar pelas ruas da cidade, mais do que tudo chamaram a atenção dos outros na rua.

Ao dobrarem a esquina, viram as primeiras luzes xênon.

-Gary, acho que estamos no paraíso. - Scott comenta.
-Scott, não estou muito seguro disto.
-ah, mas é claro, olha fume isto.
Gary cheira o envelope, e percebe que é maconha.
-seu filho da puta quer me drogar.
-calma cara é só pra relaxar.

Os dois agora estavam andando muito devagar, as pessoas os olhavam, finalmente Scott encontra um lugar vazio pra encostar o carro.

-Gary presta atenção, sei que você tem sorte em apostas, então você vai apostar com Chou.

Chou era uma asiática bem gorda, mas felizmente ela trouxe uma pequena parte de sua fortuna.

Entreguei a Gary dois mil dólares, e o levei até a casa de aposta.

-olha eu vou ganhar a corrida, mas quando você ganhar vá até o Vice e  pegue meu pedido!
-tudo bem as que pedido e esse- Gary pergunta.
-quando você ganhar você vai saber...
-tudo bem Scott... Eu te amo.
-também te amo meu lindinho!

Scott saiu correndo do prédio, entrou no seu carro e dirigiu até o começo da avenida.

Quando Scott chegou, não era muito com o que se preocupar, ele terá de correr contra um Chevete, Um Honda e outro Opala.

Uma garota sem nua aperceu entre os carros.
-então vamos começar, né seus maricas... Tudo pronto.
Todos os começam a acelerar os carros.

Era 3
  2
1

Largar!!!

Scott pisou no acelerador, e seu carro deu uma arrancada,as milhas não paravam de subir, mas Scott não sabia como se concentrar as avenidas tinham vigas de metal gigantes.

Scott quase bateu em uma dessas vigas, não havia como se manter em uma faixa só.

Então Scott começou a empurrar alguns carros.

-vai se foder seu filho da puta!
-vai tomar no cu - Scott grita - o novo rei das ruas está aqui!!...

Scott acaba acordando de seu sonho.
-caralho, lembrei de muita coisa.
-an, que porra Scott, cala boca - John acorda cansado.
-a cara já são oito horas, vamos temos muito a fazer!

Scott e John saíram do quarto e foram até a cozinha. Encontraram Lorena ela estavam fazendo algum tipo de bebida.

-eu o que você está fazendo? -  John pergunta.
-café, vocês querem?
-a manda aí vai! - Scott fala.
Os dois bebem o que café com uma rapidez impressionante.
-olha temos uma corrida pra ganhar.. E que café merda em Lorena- Scott comenta.
-vá se foder, Scott seu bêbado.

Cidade Das CorridasOnde histórias criam vida. Descubra agora