A Rota Da Imigração

24 2 0
                                    

Sabe, nunca transei de baixo d' água. Deve ser foda, não deve ser épico.

Mas voltando a história, meu repentino plano funcionou agora estávamos em águas profundas, a polícia não estava preparada para esse 'truque de mestre'.

Prendi minha respiração e boiei até a conseguir respirar, estava ofegante e merda meu iphone queimou....
Logo vi John nadando até a beira da praia.
-Ei seu cuzão me espera!
-vá se foder seu maluco suicida.

Acho que John tinha razão acabei de jogar beira a mar dois carros de luxo... E nessas horas que o famoso arrependimento aparece com um consolo.

Chegamos na borda muito cansados e resolvemos deitar na areia.
-seu merda vou matar você - John me ameaça - qual é o plano agora.
-meu caro, você já roubou um carro.
-lógico Scott eu sou um ladrão né. - então você já sabe o plano.

Ficamos lá por umas duas horas, Nos levantamos e fomos para beira da pista tentar pedir carona.

Sabe enquanto estive nessa situação, me imaginava como uma prostituta. Sabe aquelas que ficam nas ruas, olhei para John e o imaginei como uma travesti, sei lá...

Estava vagando em meus pensamentos quando... Porra uma LAMBORGUINE me deixou ereto. Não pensei muito disse para John,
-rápido roube o carro!
Eu me joguei na frente do carro, foi como um vibrado recheado de cerol e cola quente.

-Mas que Porra você fez garoto! - uma linda mulher surge.
-Pode me dar uma carona? - disse espatifado no chão.

E donzela tinha um olhar preocupado, não era pra menos tinha uma frota policial atrás dele.
-tudo bem entre no carro!

Estava com muita dificuldade de levantar mas fui mancando até o banco do piloto.
-Ei! Que Porra você tá fazendo aí?
-eu vou pilotar docinho!

Não sei o que aconteceu mas ele concordou numa boa, John já estava no carro, sentou no banco do carona.
Mas se você entende de carros, a lamborguine não tem 4 lugares mais sim 2,acho que John se Amaro por que a garota sentou numa boa.

-todos prontos!
-vai logo Scott, a polícia está logo atrás.

Puxei as chaves pisei no acelerador, e liguei o rádio, foi melhor que o conserto de betoven, durou 2 minutos e a máquina já estava a cento e oitenta Km.
-Ela tem nitro? - pergunto a garota.
-claro em baixo do banco

Era como uma carga de viagra, apertei o botão e a Máquina já estava a quatrocentos km.

Logo demos fuga na polícia, decidimos parar para descansar em um hotel. Era uma estadia barata, tinha um frigo bar com licor barato e virando a esquina tinha prostitutas, ou seja estava em casa.

Fique de frente a sacada, vinha um vento gelado e frio batendo sobre minha barriga.

-então você é o famoso Scott!
-não diria famoso, mas quem é você? - pergunto a garota.
-me chamo Lorena!
-em nome encantador. - sou gentil.
-como um vagabundo como você, vive num corpo de um príncipe? - hora quer descobrir-sou safado. - não.

Aí nossa que dor.

Entramos no quarto e me sinto ao lado de John.

-Então seus vagabundos, me explica o que está acontecendo.
-olha Lorena....-começo a explicar - nossa vida está uma merda, não posso te enformar os motivos.
-tudo bem...
-olha - John começa a falar- nos vamos pra las Vegas, venha conosco!
-em! - pergunto
-sabe acho que é Uma boa idéia,.estava indo pra las Vegas mesmo.

Ótimo agora vamos cantar cirandinha e jogar minecraft.

Tá agora nos
precisávamos de um carro, de luxo de preferência.
Saímos cedo do hotel, infelizmente não pagamos saímos pela janela...

Estávamos vagando em umas ruas quando escuto um casal brigando.
-seu vagabundo você me traiu!!!
-vá se foder sua leitoa.
Era a chance perfeita para um roubo, o carro era um OPALA/1991. Quase gozei quando vi a maquina.

-eu John vai rápido roube o carro!
-beleza Scott.

John foi sorrateiramente ate a maquina, se aproximou lentamente, até que...

John estava com um revólver apontado para si.
-Ora, ora, quem é o vagabundo.
-Josh? - Jonh pergunta.
-pera aí, Jonh, isso mesmo, Jonh a aí cara como você vai.
-mano olha vamos entrar no carro logo.
-mas pera aí onde nos vamos.
-vamos para las vegas, baby.

Cidade Das CorridasOnde histórias criam vida. Descubra agora