Dias se passaram desde a Corrida de Scott, sua vitória lhe deu status, e agora ele não é mais um novato.
Scott ainda pensará em seu oponente, quem seria o misterioso mustang? Scott se fez essa pergunta por três dias, até que Lorena e John tiveram uma idéia de fazer um churrasco de comemoração.
Os dois haviam conseguido duzentos mil dólares em apostas.
Basicamente eles haviam apostados quatro mil em Scott, mas não havia nenhuma aposta feita em Scott. Os demais apostaram em Lara Mustang.Scott não havia cabeça para dirigir então decidiu ir a pé até o markings o mercado em qual conhecerá a garota misteriosa.
Quando Scott atravessava a rua viu o mustang que o desafiou na corrida. Scott se jogou na frente do carro.
-ei ei calma! - Scott de gritou.
O carro havia parado e baixou o vidro.
-olha não sei como funciona em Washington, mas em Las vegas, se jogar na frente de carros e uma técnica que não funciona bem... - uma mulher apareceu. - Scott!
-não é possível, você é a garota do mercado.
-sim sim, quer uma carona?Scott estava no banco do carona, observa a garota dirigir.
-então - Scott puxa assunto - qual seu nome?
-me chamo Lara... Mustang.
-o que?!!
-sim você é surdo!
-não mas uma mulher da família mustang! E incrível.
-não conte isso a ninguém.
-tudo bem!O silêncio estava no carro. Quando Lara perguntou :
-onde você aprendeu a correr?
-olha... Não aprendi a correr.
-sim mas olha você, e uma lenda, o lendário corredor. Sua história aqui foi muito contada.
-sim, mas pretendo deixar o antigo Scott de lado.
-não me admira que você está num mar de depressão! Seu amigo Gary onde ele está.
Scott felizmente havia esquecido de Gary.
-há aquele arrombado, deve estar transando em um presídio.Lara estava vagando pelas ruas, até que decidiram ir ao markings para comprar as carnes.
Depois de umas horas Scott aparece em sua casa com Lara.
-Oi família! - Scott entra em casa - temos visitas.
-sério Scott, você não trouxe uma puta trouxe?- John pergunta
-pera aí, você acabou de insinuar que eu trouxe uma prostituta Seu filho da puta, nunca mais ofenda essa dama.
-olá sou Lara.
-pera aí Lara Mustang? - John pergunta.
-sim a própria.John fica de queixo caído.
-muito prazer senhora mustang.
-calma, o prazer e meu.Eles se sentaram enquanto tomavam uma cerveja.
Lorena apareceu, estava suja de carvão.-e aí Lorena vamos assar uma carne. - Scott comenta.
Todos riram, passando três horas, Lara decidiu que era hora de ir embora.
-bom muito obrigado.
-Lara você já vá embora? - Scott pergunta triste.
-sim sim tenho que cumprir um horário.
-ei Lara tenho algo pra te mostrar vem comigo.
Scott puxou a mão de Lara e a levou até o quarto.
John murmurou baixinho para Lorena - ele vai comer ela.Scott entrou no quarto com Lara.
-então o que você que..
Lara foi interrompida por um beijo de Scott.
Os dois de beijaram intensamente, começaram a se acariciar, Scott tirou sua camisa.-ei cara não vou trancar com você - Lara comenta.
-não quero transar com você, só quero te seduzir.Os dois se beijavam, passará trinta minutos.
-Scott tenho que ir embora.
-tudo bem mas volte minha princesa.
-claro que voltarei, mas a Quantas Milhas?Os dois trocaram um olhar safado e Lara foi embora.
Mais tarde naquela noite, todos assistiam ao jornal da BBC quando Scott comentou:
-galera, vamos fundar uma empresa?
-mais que merda Scott! - John responde.
-você já tem um nome? - Lorena pergunta.
-sim o nome será Milhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Das Corridas
ActionPrimeiro livro da saga Cidade Das Corridas /Primeira volta Scott e John tomam um choque o fim das atividades ilegais, porém,scott tem um plano de instalar em uma nova cidade, para um novo comércio ilegal de corridas, drogas, e mulheres. Viage ness...