Bem Vindo A Cidade Do Pecado

17 2 0
                                    

Fora John ter encontrado seu artigo amigo, estava tudo um saco foi legal para pilotar uma LAMBORGINE, mas as quatro horas de viagem foram um pé no saco.

Para chegar em Las vegas, viajamos quatro horas até que encontramos o famoso Cassiano hotel.

Era enorme tinha luzes, flash, lâmpadas, era tudo o que Scott mais queria, sim, fundar a primeira corrida ilegal de las vegas.

Porém Scott era realista, não tinha o capital suficiente para bancar nem um 'racha' de bike.

Ficamos em um bairro de classe média mesmo, então você já sabe que uma LAMBORGINE em uma casa convencional, não era à melhor das impressões.

-ei Scott finalmente. - John disse sorridente.
-e mesmo em...
-vamos garotos, quero uma cerveja. - Lorena disse animada.

Estamos todos em casa. Nossa na realidade, essa casa não foi tão fácil de achar. Nos tivemos de implorar para Cheng, para nos dar uma casa. Não foi a melhor das casas, e também não era o melhor lugar para morar. Stephen Willis era um bairro bem classe média, mas a vantagem é que o tráfico rolava solto.

Todos contamos quanta grana nos tínhamos, era o mais felizes quatro mil dólares.

Fizemos uma votação e fui escolhido para felizmente comprar cerveja.

Então me dirigi a garagem e entrei na LAMBORGINE foi incrível como as pessoas me olhavam na rua.

Las vegas era difícil de se locomover, pois tinha apenas, homens velhos casando pela segunda vez, e prostitutas de segunda mão.

Scott parou em posto de gasolina um quilômetro de sua casa.

-Olá meu bom homem! - Scott anuncia sua chegada - venho aqui lhe pedir para alimentar meu soberano carro, com cento e cinquenta dólares de gasolina .
-claro.
Olha você não teria, um daqueles mercadinhos aqui? - Scott pergunta.
-claro e só seguir a direita.

Scott saiu saltitando igual uma garotinha.
Ao entrar no mercado foi até o frezer e pegou oito cervejas Coronas.

Ao chegar no caixa viu que a garota não parava de admirar seu carro.

-nossa que carro legal- comentou a moça.
-e mesmo e que garota interessante! - disse Scott, tentando 'cantar' a garota.
-pelo visto você gosta de corridas em!
-minha linda, gosto de duas coisas nesse mundo, um são mulheres, a outra são as corridas. - Scott se exibe para a garota
-olha gato, esse bairro e leve, mas eu conheço um lugar em que você pode mostrar sua potencial. - olha, onde seria esse lugar.
-Hounter Strret.

A garota entrega um papel com o endereço da corrida a Scott.

-eu cara leve mil e quinhentos dólares.
-tudo bem, eu qual seu nome.
-sou Jessie!

Scott pegou as cervejas e pagou o atendente, agradeceu e foi seguir estrada até sua casa.

Agora Scott não era mais um perdido em las vegas. Scott tinha uma chance, sim uma chave para crescer.

Scott chegou eufórico em casa, queria contar a John sobre a corrida.

-Ei John tenho novidades!
John estava no alpendre da casa.
-fala, ei pego as cervejas?
-claro, claro, olha eu tenho uma.... Corrida.

John pulou entusiasmado do alpendre.
-fale serio Scott?

Cidade Das CorridasOnde histórias criam vida. Descubra agora