Obrigado, chefe!

87 9 3
                                    

Louis? — Hercules veio correndo em minha direção e me abraçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis? — Hercules veio correndo em minha direção e me abraçou. — Muito prazer novamente!

— Prazer! — sorri e retribui o abraço. — Você falou comigo ontem tão apreensivo e não quis comentar nada sobre o assunto. O que houve? — questionei-o.

— Olha aí a dupla de mocinhas. — Zayn passou entre Hercules e eu, empurrando-nos bruscamente.

— Uma dia eu ainda quebro a cara desse idiota. — ele fechou o punho e mordeu o lábio de raiva.

— Por que nunca fez isso? — perguntei confuso. — Você é mais forte.

— Meu pai é funcionário do pai do Zayn. — ele murmurou triste. — Não posso fazer nada contra ele.

— Babaca esse Zayn! Ele se acha. Estou doido para deixar ele se ferrar também. — disse eu raivosamente.

— Deixemos esse troglodita babaca de lado. Bem, sabe que sou do time de futebol americano, né ?!

— Uhum! E por sinal, um excelente jogador. — sorri timidamente.

— Obrigado, fofo! — o rosto de Hercules corou levemente por alguns segundos.

Nick permaneceu atrás da arquibancada observando a minha conversa com o Hercules. Ele socou a madeira sem piedade, com muito ódio e decepção.

— Se o Hercules está achando que vai roubar o Louis de mim, está muito enganado. — ele correu para fora do campo.

— Bem, Louis, eu quero te alertar sobre o Nick.

— O quê? Ele fez alguma merda no time de futebol?

— Não, ele é um capitão excelente. Porém, o Nick tem problemas com as emoções, ele fica estressado muito facilmente e perde o controle, ficando totalmente cego em relação às outras pessoas. Estou te avisando isto, porque você pode se machucar, ele é muito forte e, em um ataque de fúria, você não pode contra ele. — Hercules disse tristemente.
— Não quero afastá-lo dele, mas preciso te avisar, porque se algo acontecesse contigo, eu iria me sentir muito culpado em não ter falado nada.

— Eu entendo! Eu já havia percebido sobre os acessos de fúria dele. Eu nunca vou esquecer do dia na praia, estou chateado com ele até hoje por este incidente. — cruzei os braços chateado.

— Ele faz terapia para controle da raiva e tals, mas tem momentos em que não funciona, entende? — Hercules permaneceu inquieto.

— Claramente! Vou conversar com ele amanhã com calma para chagarmos a uma conclusão de nossa história.

— É melhor! Porque ele deve estar enfurecido por você ter deixá-lo. — Hercules expressou preocupação na voz.

— Eu o deixei pelo ciúme doentio e pela falta de noção por parte dele. — disse rispidamente.

Spring Dreams (PARADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora