Um novo recomeço

237 30 67
                                    

— Louis, acorda! Seu primeiro dia de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Louis, acorda! Seu primeiro dia de aula. — gritou Harry.

Abri os olhos lentamente e pulei da cama em um salto avassalador. Entrei no banheiro, tirei a roupa e comecei a tomar banho.

— Meu primeiro dia de aula em uma escola nova, então poderei ser uma pessoa diferente, me reinventar. Estou tão ansioso! — pensei sorrindo.

Terminei o banho, me sequei e vesti roupas bem legais, uma calça jeans preta; a blusa de uniforme, que claramente eu já havia customizado; uma bota marrom e uns colares incríveis. Peguei minha bolsa, arrumei minhas coisas e desci as escadas correndo.

— Oi, pai! Oi, Harry! — disse animado.

— Fico muito feliz em ver sua alegria ao conhecer a escola nova, filhão.

— É! O Louis sempre acorda igual uma múmia de manhã. Hoje está todo animadinho! — Harry riu.

— Babaca! — fiz careta.

— É quem diz! — murmurou ele.

— Ei! Chega vocês dois! — exclamou meu pai.

— Está bem! Tchau! Amo vocês! — disse eu.

— Mas filho, e o café? — perguntou meu pai.

— Eu como algo na escola. — respondi.

— Espera aí. Te levo de carro! — disse ele.

— Não! Eu estou bem. A escola é aqui pertinho. Posso ir andando. Obrigado, pai! Te amo! — dei um beijo em seu rosto.

Sai andando e fechei a porta.

O dia estava com uma atmosfera magnífica, com expectativa de felicidade e alegria. As ruas floridas e primaveris traziam uma euforia distinta à minha alma radiante. Um recomeço, uma forma de proporcionar mais imaginação ao meu espírito juvenil, uma maneira de me reinventar... ou de ser eu mesmo?

Cheguei no jardim de um belo prédio suntuoso, com paredes gigantescas e um imponente corredor. Vários alunos andavam procurando suas salas e organizando seus materiais. Cheguei ao meu armário, número 797, e abri para ajeitar minha bagunça.

— Bom dia, novato! — ouço uma voz.

Viro para trás e vejo um menino com cabelos louros, óculos muito bonitos e olhos azuis.

— Bom dia! — respondi.

— Prazer! Meu nome é Niall. Eu soube semana passada que viria um aluno novo para cá, então decidi me apresentar. Sou do diretório escolar, portanto qualquer coisa que precisar só falar comigo.

— Muito gentil de sua parte! Meu nome é Louis. — respondi.

— Você é do 1° ano, né ?! — questionou ele.

Spring Dreams (PARADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora