Oi, maninho, posso entrar? — Shawn bateu na porta do meu quarto.
— Claro, entra! — sorri.
— Oi! Obrigado por todo o apoio. Eu... sei que deve estar sendo complicado para vocês, porém eu não tinha ninguém mais para contar. Mil perdões! — disse ele nervoso.
— Eu vou adorar ter mais um irmão. O Harry é meio chato e implicante de vez em quando. — ri baixinho.
— Eu ouvi isso, hein! — Harry entrou no quarto e fez cara de sério.
— Ih, foi mal. — sorri timidamente.
— Sabe, Shawn, tem uma pessoa aqui neste quarto que é bem cabeça dura e ranzinza, principalmente pela manhã. — Harry olhou para o meu rosto.
— Hahahahahaha, engraçadinho! — debochei.
— Então, o truque é não falar com ele pela manhã? — Shawn questionou confuso.
— Isso aí! — Harry exclamou com certeza.
— Para! Nem é assim também. — ri muito.
— É sim! — Harry riu.
— Crianças, vamos jantar? Papai fez lasanhaaaaaa!!!! — meu pai gritou.
— Lasanhaaaaa! — meus olhos brilharam de emoção.
— O primeiro pedaço é meu. — Harry saiu correndo.
— Não é nada! Sai pra lá. — corri até a sala de estar. — Vem, Shawn!!! Rápido!! — gritei.
Sentamos à mesa, comemos tranquilamente e conversamos sobre assuntos variados e tranquilos.
— Estou tão feliz por conseguir reunir todos os meus filhos. — meu pai falou alegremente.
— Para sempre, papai! — segurei a mão dele.
— É... para sempre! — disse ele.
Depois do jantar, meu pai estava na cozinha lavando as louças que sobraram.
— Posso te ajudar, papai? — perguntei.
— Claro, filho. Vem cá!
Peguei o pano de prato para secar as louças enquanto ele ia lavando.
— E aí, tem algo para me contar? — perguntei pesaroso.
— Precisamos conversar, né ?! Eu sei, meu filho. — meu pai sorriu. — Bem, não vou esconder nada de você e não vou te enrolar.
— Ah, que bom! Sabe que odeio "mimimi", já falei isso para o Harry.
— É... filho! Mas às vezes, evitamos falar certas coisas com você, porque você se estressa um pouco além da conta.
— Ah, mentira!
— Ahhhh, verdade! — meu pai zombou.
— Tá bem! — ri baixinho. Sei que tenho o gênio forte, mas isso é bom, né ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Dreams (PARADA)
FanfictionZayn tem 18 anos e mora na Carolina do Sul. Ele é um hétero convicto, filho de um empresário muito bem sucedido e um cara durão. Na primavera de 2016, Louis vai morar com seu pai e conhece Zayn. O amor é um sentimento enigmático e incompreensível...