— Está tudo bem?
Olhei para trás e avistei um menino alto e muito atraente olhando em meus olhos.
— Eu estou bem. Obrigado! Foi só uma besteira. — sorri. — Não foi nada.
— Você estava chorando, então acho que foi alguma coisa sim. Eu posso ajudar? — ele me olhou com uma expressão séria.
— Estou bem mesmo, de verdade! Obrigado! Você é muito gentil! — sorri timidamente.
— Meu nome é Nick, sou capitão do time de futebol americano da escola. — ele apertou minha mão e sorriu carinhosamente. — Eu fiquei muito preocupado quando vi o novato chorando aqui sozinho.
— Ah! Obrigado! Foram só uns meninos idiotas, é besteira.
— Já até sei quem foi. Se aqueles babacas te encherem de novo me fale, que ensino uma lição a eles. Acham que são donos da escola, mas não sabem de nada. — ele retrucou. — Só nunca dei uma lição neles, porque não gosto de brigar com ninguém, porém eles estão pedindo há muito tempo. — ele riu.
— Não precisa bater em ninguém, sou contra qualquer tipo de violência, pois nunca resolve nada e só causa mais discórdia. Vai ficar tudo bem! Daqui a pouco, eles encontram outra pessoa para encher. — sorri calmamente.
— Está bem! — ele passou a mão em meu rosto. — Só não chora mais, ok? Você fica tão bonito sorrindo.
— Obrigado! — corei. — Agora preciso ir, tenho aula de Matemática. Até mais tarde, Nick. Ah! E meu nome é Louis. Muito prazer! — dei um beijo no rosto dele. — Você é um fofo!
— Valeu! — ele colocou a mão no rosto e sorriu.
Entrei na sala, sentei ao lado de Niall e olhei para frente.
— Demorou, hein! O que houve? — Niall sorriu.
— Nada não. Só encontrei com um garoto muito gentil no corredor.
— Hum... E podemos saber quem foi? — Sarah sorriu maliciosamente.
— Um cara chamado Nick. Ele foi tão gentil comigo!
— O Nick, capitão do time de futebol americano? — Bárbara questionou.
— É! Por que? O que tem ele? — fiz uma expressão confusa.
— Nada não! Ele é super popular, mas é muito quieto. Todas as garotas da escola querem ficar com ele, por ele ser tão gostoso. — Tyler respondeu excitadamente.
— Ele realmente é bonito. — suspirou Jeremy
— Pessoal, nós só conversamos no corredor. Ele me viu chateado e veio perguntar o que havia acontecido. — esclareci a situação.
— Sei! Só isso mesmo? — Niall perguntou.
— Foi ué. Claro! Se tivesse rolado algum clima, eu falaria. — olhei para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Dreams (PARADA)
FanficZayn tem 18 anos e mora na Carolina do Sul. Ele é um hétero convicto, filho de um empresário muito bem sucedido e um cara durão. Na primavera de 2016, Louis vai morar com seu pai e conhece Zayn. O amor é um sentimento enigmático e incompreensível...