Merda!
pov#Alaska#
Mas que merda?! São quatro da manhã e já se ouvem gritos nesta casa?! Okay, às vezes parece que sou a única que dorme...
Levanto-me da cama e reparo que já não está ninguém no quarto, sim, eu não tenho quarto próprio... Eu vivo com as minhas três "irmãs" e com a nossa mãe adotiva, e nossa senhora, que vida hein! A Bea é um anjo da morte, a Barb é vampira e a Hanna é uma lobismulher. Ninguém sabe da nossa verdadeira idade, nem das nossas verdadeiras formas, nem mesmo a nossa "família", apenas nós as quatro.
Bea: Só fiz um favor a nós todas!- ouvi de longe.
Hanna: Mas não era preciso fazeres isto!- disse entre gargalhadas.
Alaska: CALEM-SE!
Barb: ANDA ATÉ AQUI E PERCEBES A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO!
Agora estou sem sono de qualquer maneira. Abri a porta e percorri o corredor até achar um largo rio de sangue...o quê que estas criaturas fizeram? Cheguei na cozinha e vi o corpo de nossa mãe no chão, com uma lâmina cravada na cabeça.
Alaska: Oh meu Deus... Bea, o que raios tens na cabeça?!
Bea: Ela irritou-me.- encolheu os ombros.
Barb: Como raios fazemos para a Bea não ir presa?
Alaska: Ela não pode ir presa, ela é "menor de idade", lembram-se? Todas nós temos 16 anos.
Bea: Minhas queridas e inocentes amigas...Bitch please, I'm a Death Angel! Só preciso de fazer uma chamada, com licença.
O quê que ela vai fazer? Ah, deixa! Ela já tem idade para ter juizo, vou para a cama!
Hanna: Ai, vou mas é dormir! Ela fez a bosta, ela resolve a bosta!
Alaska: Bem visto Nocas!
Barb: Eu fico a dar apoio, vão vocês!
pov#Bia#
Mãe: BEATRICE WILLIAMS E BARBARA SMITH!! O QUE ESTÃO A FAZER ACORDADAS ÀS TRÊS E MEIA DA MANHÃ?!- gritou.
Bea: A ver televisão, não é óbvio?!
Barb: Mais especificamente, Once Upon A Time.
Mãe: VOCÊS ACORDARAM-ME DE MADRUGADA POR CAUSA DESSA SÉRIE DO DEMÓNIO?! EU ESTAVA A MEIO DO MEU SONO DE BELEZA!!- gritou, outra vez.
Bea: Ainda bem que te acordamos, é que o "sono de beleza" não está funcionar muito.
Levantei-me e passei por ela, dando-lhe um encontrão com o ombro. Fui até à cozinha, onde peguei numa maçã que estava no balcão.
Que foi? Há pessoas que de madrugada choram, eu como, fazer o quê?
Barb: Conheço muita coisa do demónio- lançou-me um olhar discreto, o que me fez soltar risadinhas- e não tem nada a ver com isto!
Mãe: FODA-SE! EU QUERO DORMIR!! DESLIGUEM ESSA MERDA!- olhamos para ela com uma sobrancelha erguida.
Mãe: NÃO ME OLHEM ASSIM! ESTÃO DE CASTIGO!! SEM OBJETOS ELETRÓNICOS, FESTAS, É SÓ CASA ESCOLA, ESCOLA CASA!
Bea: *gargalhadas* Andas a ver demasiados filmes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementar Boys
Fanfiction/!\ DESCONTINUADA /!\ Quatro garotas normais...ok, não tão normais assim, digamos que uma Anjo Da Morte, uma Vampira, uma Lobismulher e uma Seguidora de Circe não são tão normais assim... Estas criaturas míticas que têm que lidar com adolescência al...