Nossa nova casa
O Dean parou o carro e ambos saímos deste. Entretanto, chegou o jipe que estava na Segurança Social e de lá, saíram o Scott, a Nocas e um homem.
Eles vieram para perto de nós e o homem falou:
XXX: Bom dia!!
Bia: Bom dia...E quem serias tu?
XXX: Tenho muitos nomes, mas tu podes chamar-me daddy!- piscou o olho.
Scott: Ele é o Stiles!- falou para mim- E ela não é só uma encantadora menina!- falou para ele.
Bia: Anjo da Morte, prazer!- disse apertando-lhe a mão, vendo expressão de horror dele.
Stiles: Anjo da quê?!
Nocas: Bia eu sinto um cheiro familiar aqui e para além disso sinto várias presenças sobrenaturais por aqui!...
Babs: Yah eu também!
Dean: PUTA MERDA!- gritou de susto.
Bia: Eu não sei de onde vieste, mas ainda bem que chegaste.
Babs: Viemos a correr!- falou e o Damon assentiu.
Alaska: Ah! Já não era sem tempo!
Stiles: OUTRA?! Caceta que puto de susto!
A Alaska que também apareceu do nada, guiou-nos para dentro do edifício onde estava uma senhora de terno muito sorridente.
XXX: Muito bom dia, e bem vindas ao Sydney's Boarding School! Eu sou a diretora O'Conner e este é o Michael Clifford, o melhor aluno deste colégio! Sr. Clifford? Sr. Clifford!
Michael: Presente!- disse saindo de uma sala.
Este rapaz é alto, tem o cabelo azul, um piercing na sobrancelha, um ou dois brincos e todo vestido de preto. DAAAAAMN SON!!
Michael: Argh...novatas...
Diretora: Sr. Clifford...sigam-nos até ao meu gabinete, aí vou-lhes falar de tudo o quê precisam saber e depois o Sr. Clifford faz-vos uma visita guia ao colégio!- o rapaz revirou os olhos.
O colégio é ENORME! As paredes estão divididas a meio: a parte de baixo feita de madeira, enquanto que em cima feita de um material parecido com tecido, okay, isto é tecido! O teto é branco com várias lâmpadas e o chão é de madeira atravessado por uma passadeira verde, what the fuck, será que estou daltônica?! O raio do tapete e vermelho, mas eu disse verde, por amor do tio Lú, aplausos para mim!!
Entretanto, chegamos a uma porta completamente isolada. A porta tem uma placa a dizer: Gabinete da Diretora. Rntramos e de paramos-nos com uma sala completamente diferente do resto do colégio. A sala é toda em tons de cinzento, com uma secretaria preta. Em cima da secretária estava um computador uma moldura. Por de trás da cadeira de pele, estavam duas prateleiras com alguns livros e sete molduras, com imagens de sete gatos diferentes.
Diretora: Oh, vocês não conhecem os meus gatos! Este é Fluffy, este é o Farrusco, este é o Tareco, este é o Floquito, este é o Fofinho, este é o Pantufa e este é o Ichi.
Babs: Os seus gatos são lindos e, deveras, interessantes, mas podemos falar do que realmente importa?
Diretora: Desculpem, é que eu tenho tantas saudades deles... eu gosto muito de falar do quão fofos são eles, do quão gordinho é o Ichi, do quão brincalhão o Tareco, do quão....
Babs: Senhora Diretora?
Diretora: Ah perdão, distraí-me!
No shit Sherlock?!...
Diretora: Aqui estão os vossos horários!
Deu-nos os papéis como um sorriso. Ela já deve saber que os nossos horários são uma merda... Yup, são horríveis!
Diretora: Vocês vão ser todas da mesma turma. Ah! E vão partilhar o dormitório com uma aluna americana que acabou de chegar!
Alaska: Podería-nos comunicar o nome da aluna?
Diretora: Mahogany Lox.
OhMyFuckingGod! A Lox? Esse ano vai ser perfeito!
Raparigas: A LOX?!
Todas estávamos em puro êxtase! Eu explico tudo: a Lox é uma híbrida de gato, isso fez-nos dar logo bem com ela. As criaturas devem-se manter unidas, certo? Nós conhecemos-nos na américa, quando estudávamos em Washington.
Diretora: Aqui estão as vossas chaves!- deu-nos-las- o Sr. Clifford irá levar-vos ao vosso dormitório e em seguida à vossa sala, que por acaso é a mesma que a dele!
Michael: Quatro caloiras na nossa turma?!- gargalhadas- Isto vai ser interessante!...
Diretora: É bom que não abusem! Aqui estão os vossos uniformes!
Que Merda!! São horríveis! Nem morta uso isto!
Bia: Babs!- minha voz falhou por ele não a usar há algum tempo.
Alaska fez um gesto leve e o tempo parou. As únicas pessoas "acordadas" era-mos nós e a diretora. A diretora parecia não ter reparado em nada.
Babs: Sabe, era tão bom se a partir de agora não usássemos mais uniforme!
Diretora: Desculpe, mas isso é totalmente impossível!
Babs: Será?!- nessa hora seus olhos ficaram vermelhos.
Diretora: A partir de hoje será cancelado uso de uniforme neste colégio, o resto de um bom dia!- falou no altifalante.
Alaska fez o gesto que fez mais cedo, e tudo voltou ao normal.
Nocas: Então, vamos?
Babs: Yah!
O Clifford guiou-nos pelo colégio e mostrou-nos lugares importantes como o refeitório, porque convenhamos o refeitório importante! Chegamos aos dormitórios femininos e ele continuava lá.
Bia: Vais mesmo entrar na ala dormitórios femininos?
Michael: Yup.
Bia: Não podes, pois não?
Michael: Nop.
Babs: 88...88...88... Aqui está!
Entramos no quarto, o Clifford ficou lá fora. No dormitório o ambiente também era diferente do resto do colégio. Cinco camas dispostas pelo quarto enorme. Uma com cobertor roxo, outra com cobertor preto, outra com o cobertor castanho, outra vermelha e outra rosa. Que conveniente, hein?!
Cada uma se dirigiu a cama que tinha a sua cor preferida. A rosa deve ser onde a Lox está. Pousamos as malas e cada uma pôs as suas roupas na gaveta debaixo da cama.
Nocas: Hey! Está ali uma porta!- apontou para o canto da sala.
Alaska: Já fui espreitar. Eu pus lá o meu Overboard!
Bia: Então eu ponho lá o meu skate!
Cheguei lá e abri a tal porta realmente só tem espaço para isso! Ia a sair quando...
*.;.*.;.♥.;.*.;.*
Olá gente!!! Tive desaparecida outra vez YEYYYYYY....Mas pronto, eu voltei e quero dedicar este capítulo à _Annoying que fez anos ontem.
PARABÉNS ALASKA SUA LINDAAAHH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementar Boys
Fanfiction/!\ DESCONTINUADA /!\ Quatro garotas normais...ok, não tão normais assim, digamos que uma Anjo Da Morte, uma Vampira, uma Lobismulher e uma Seguidora de Circe não são tão normais assim... Estas criaturas míticas que têm que lidar com adolescência al...