Cap. 7- Accidentia et Reunions

62 5 55
                                    

Acidentes e Reencontros

Babs: Espera, deixa-me pôr aí os meus patins!

Nocas: Eu vou chorar!- disse amuada.- Eu não trouxe a minha bike!- cruzou os braços emburrada.

Alaska: Vê em baixo da tua cama!- piscou.

A Nocas foi até à sua cama e se abaixou.

Nocas: ALASKA EU TE AMO!- disse correndo na direção da Seguidora de Circe.

Alaska: Eu sei, eu sei! Toda a gente me ama! Tá chega.

Saímos do dormitório e estava uma puta ventania no corredor!

Michael: Ah, já voltaram...- resmungou.

O vento parou.

Babs: Estranho...

Michael: Argh...sigam-me.-falou seco.

Atravessamos os corredores do colégio, até que o Clifford parou em frente a uma porta.

Babs: Não vais entrar?

Michael: Não, meninas primeiro!- sorriu tão forçado que realmente achei que lhe ia dar um treco.

Bia: Para quê esse cavalheirismo forçado?! Entra na porra da sala!

Michael: 1) Tu não me dás ordens. 2) Eu insisto, entrem vocês primeiro!- agora o seu sorriso passou de forçado para raivoso.

Alaska: Ai gente, calma! É só uma porta!- disse entrando na sala.

Babs/Bia/Nocas: NÃO ENTRES!!

Tarde demais. Já se tinha ouvido um grito da Alaska e um cheiro horrível no ar. Aproximamos-nos da porta e vimos uma poça castanha, meio avermelhada no chão [N/A: Não, não era menstruação xD] e a Alaska estática na entrada da sala, completamente suja da mesma substância que estava no chão. 

XXX: Hey olha, diz-me o nome do teu perfume, tenho que saber o que não oferecer!!- falou um rapaz loiro, com um casaco de time de futebol, tirando sarro.

Toda a gente riu e alguns lhe deram um high-five. Mas piada foi uma merda! Como é tantas pessoas se riram?!

Professor: Desculpe menina, mas pode fazer o favor de se ir limpar, antes que tenha de ir à diretoria?

Alaska: Desculpe, mas por mais que eu queira apresentar queixa, não sei quem foi que esta porcaria!- disse sacundindo as mãos.

Professor: Mas ninguém lhe disse que seria para a senhorita apresentar queixa dos seus coleguinhas de turma! Seria eu que a iria mandar para lá porque o seu cheiro está a incomodar a aula. 

Que professor filho da puta!! Sentamos-nos nos lugares vagos e a Alaska saiu da sala a bater o pé. Voltou dois minutos depois, fazendo todos ficarem de boca aberta.

Bia: Quem fica de boca aberta é porque quer alguma coisa nela!!

XXX: Não foi isso que a tua mãe disse ontem!

XXX: Cala-te G!

Espera aí...G?! Like Gilinsky?! Like Jack Gilinsky?! Olhei em volta e lá estava ele: Jack Deus Grego Gilinsky. E ao seu lado o ser humano mais fofo que vocês já viram EVER: Jack Bolinho Cremoso Johnson. 

Como assim, eles estão por aqui?! Agora que observo bem a sala, não estão apenas os Jack's, estão também o Nash Grier e Lox, a rapariga que falei mais cedo. A Babs está sentada na primeira fila e os rapazes em sua volta não param de olhar para ela, coisa que já é comum... A Nocas está a falar com os esportistas da turma... A Alaska deve estar a escrever o que o professor está a falar. She's Nerd AF! E eu? O quê que estou a fazer? A rabiscar o meu caderno de capa preta.

Elementar BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora