Cap. 5- Haec sunt nostri, ducis?

37 5 73
                                    

Esses serão nossos mentores?

A porta abriu-se e quatro homens entraram na sala. Quatro homens lindos de morrer!

Diretor: Apresentem-se!

XXX: Eu chamo-me Dean Winchester.

XXX: Eu chamo-me Damon Salvatore.

XXX: Eu chamo-me Justin Russo.

XXX: E eu sou o Scott Mcall.

Meninas: Reunião, já!

Nós as quatro, juntámos-nos num círculo como os jogadores de futebol americano fazem. Falámos em sussurro.

Babs: Olhem, vai me dar um treco! Para além de gostosos são como nós!

Nocas: Até onde sabemos, eles são como nós.

Babs: Eu estou a ter um ataque de fangirl e nem conheço os seres não tão humanos!

Alaska: A Bia não vai gaguejar, então, falas tu?

Bia: Por mim...

Elas empurraram-me para a frente delas.

Bia: Que lata, nossa senhora!

Diretor: Então?! Apresentem-se! Nas vossas formas verdadeiras!...

Bia: Começo eu?! Okay... Eu chamo-me Beatus, mas podem-me tratar por Bia, é mais moderno... Tenho mesmo de me transformar?- olhei para o diretor e ele assentiu; bufei.

Comecei a fazer leves movimentos com as mãos. As sombras locais foram atraídas para o meu corpo, envolvendo-o. Quando as sombras se dissiparam, eu já estava maquilhada e com um vestido negro.

Styles: Faltam as asas!

Bia: As asas também?! Ai que saco! Afastem-se, por favor.- assim o fizeram.

Quando as minhas asas apareceram, estavam todos com o queixo caído, todos menos o Winchester.

Justin: Nós viemos aqui para sermos mentores, não para sermos mortos!!

Diretor: E vocês vão ser mentores, vão ser mentores delas! Nunca disse que iam ser humanos, olha que'sta! Continuem meninas.

Bia: Okay...Eu sou um Anjo da Morte. Não há maneiras de me matar, nem mesmo o Colt!

Dean: Mas o Colt mata tudo! Até demónios!

Bia: Ouviste-me a dizer que eu era um demónio? Porquê que toda a gente diz isso?!

Scott: Isto está meio estranho...

Damon: Cala-te Mcall, isto está interessante!

Bia: Okay...Tenho 19625 anos e não sei se tenho mais alguma coisa a dizer...

Elementar BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora