Capítulo 1

473 18 4
                                    

P.O.V Lena Hopps

Chegamos na casa de Jesus, Richard e Steven tiraram as bolsas e ficaram do lado de fora enquanto eu entrava na casa. Vi Maggie sentada enxugando as lágrimas.

- Filha? - Perguntou Maggie sorrindo. - É você mesma?

- Sim, mãe. - Disse dando um abraço bem apertado em Maggie. - Onde está Rosita? Carol? Tara?

- Rosita está trancada no quarto, Carol está na cozinha brincando com um fósforo e Tara saiu com Abe.

Soltei Maggie e fui até a cozinha, vi Carol com um fósforo na mão. E ela se virou pra mim e veio correndo pra me dar um abraço.

- Flor? - Perguntou ela. - É você mesmo, ou tô tendo uma visão?

- Ah Carol. - Disse com um sorriso. - Sou eu mesma, senti sua falta. Eu fiquei tão triste de ter ficado longe de vocês.

- Eu também! - Disse ela pegando uma flor e colocando no meu cabelo branco. - Vai ver Rosita, ela tá trancada desde antes de ontem.

Subi as escadas. Bati na porta e sorri.

- Rosita? - Fiz uma pausa. - Amorinha? Diva?

- Lena? - Perguntou ela. - É você?

 - Sou eu mesma.

Ela abriu a porta e sorriu, me deu um abraço apertado e tirou o boné.

- Aqui está! - Disse ela me entregando o boné dela. - E também tem essas munhequeiras.

- Ai meu Deus! - Disse pegando o boné e as munhequeiras. - Mas, são suas.

- Agora são suas. - Disse ela. - Vai ver Sasha, ela está muito abatida. T - dog morreu - Sussurrou ela.

Então andei até um dos cantos e vi Sasha com os olhos inchados e nariz vermelho.

- Lena! - Disse Sasha sorrindo. - É você mesma.

- Sim. - Disse com um sorriso. - Sinto muito por T - Dog.

- Obrigada.

- Baixinha! - Gritou Glenn. - Você está aqui! Pensei que estivesse...

- Morrido? - Completei.

- Sim. - Disse Glenn com um sorriso e me dando um abraço. - Mas isso não importa agora.

Eu queria que Rick estivesse em casa pra podermos conversar sobre Richard e Steven.

Me entregaram um papel escrito: - Venha me ver, estou no meio da floresta. Vou me matar se você não vir. - Não reconheci a letra, mas eu sabia que seria capaz de me mandar um bilhete. Peguei a arma, coloquei no coldre e saí.

- Oi? - Sussurrei. - Quem seria o doente mental que me mandaria um bilhetinho em pleno apocalipse zumbi dizendo que vai se matar?

- Eu. - Disse uma sombra aparecendo do nada. - Sou eu o Ron Anderson.

- Ron, porque veio atrás de mim? - Perguntei correndo pra abraçá - lo. - Como conseguiu deixar esse bilhete na casa? Como chegou aqui? Era meio longe.

- Mikey sabe dirigir. - Disse ele sorrindo. - Toma, é pra você! - Disse ele me entregando uma flor.

Sorri comigo mesma, puxei ele pela mão e me sentei num tronco que tinha no chão da floresta.

- Ela é linda. - Disse eu com ar de felicidade.

- Quem nem você. - Disse ele abaixando a cabeça e colocando os pés dele junto aos meus. - Eu vi elas e me lembrei de você.

- Muito lindo da sua parte. - Disse com um sorriso. - Você veio pra ficar com a gente?

- Eu não sei. - Disse ele com ar de convencido. - Rick pode me odiar, o episódio da morte da minha mãe pode voltar na cabeça dele. - Ele fez uma pausa.

- Que episódio? - Perguntei. - Desculpa Ron, isso pode te machucar.

- Tudo bem. - Disse ele enxugando rapidamente uma das lágrimas. - Nós estávamos em uma missão, havíamos matado walkers e passado sangue nas roupas. Quando fomos no meio da multidão de walkers, Sam disse que não podia continuar o percurso, e ele foi percebido por walkers, minha mãe quis morrer junto. Minha mãe gritou e então foi percebida por walkers. Ela foi atacada, na hora do desespero peguei uma arma e apontei pra Carl e Rick, mas fui baleado por Michonne.

- Meu Deus! - Exclamei. - Que horror, e como se recuperou?

- Eu tinha desmaiado. - Disse ele enxugando a outra lágrima. - Mikey e Lonnie tinham ido também. Eles me ajudaram, o tiro já cicatrizou.

- Posso ver? - Perguntei. - Sua cicatriz?

Ele levantou a blusa e pude ver a cicatriz, ela era média. Então me lembrei do dia em que eu tinha levado um tiro, uma lágrima desceu pelo meu rosto e logo a enxuguei. Ron estava triste, então me levantei e segurei na mão dele.

- Vem comigo. - Disse puxando ele. - Você vai ficar com a gente.

Apocalipse - O Final (Livro 2 de "Um Apocalipse - Carl Grimes")Onde histórias criam vida. Descubra agora