Capítulo 7

242 13 1
                                    

P.O.V Lena Hopps

 Maggie tinha ficado linda, desci as escadas e vi novatos. Carl e Rick vinham na frente e os novatos atrás. 

- Quem são? - Perguntei olhando por trás do ombro de Carl.

- Novatos. - Disse ele. - Isla, Peter, Andra, Maya e Dylan.

- Bons nomes. - Disse olhando pra eles. - Gostei dos dreads rosa daquela menina.

- Ela se chama Isla. - Disse ele. - E tem um irmão chamado Peter, e parece que a única pessoa que olhava e cuidava deles era aquela loira ali, Andra.

- Ela parece ser mais velha que eles. - Disse olhando pra moça loira de olhos azuis. - Quantos anos ela tem?

- 25. - Respondeu ele. - E o resto tem 18,18, 17 e 16.

 Pensei logo em Ron. 

- Quem tem 16? - Perguntei

- Maya. - Disse ele apontando pra menina ruiva dos olhos cinzentos. - Ela é um pouquinho tímida.

- Isso não é nada.

 Lynna desceu as escadas com Steven e ela sorriu.

- Isla? - Lynna perguntou. - É você mesma?

- Elynna? - Perguntou Isla. - Pensei que você tivesse morrido.

 Logo Lynna e Isla se abraçaram, Lynna soltou Isla e olhou para os outros.

- Quem são? - Perguntou Lynna.

- Meus amigos. - Respondeu ela.

 Fui até Maya que estava em um dos cantos da sala e sorri docemente para ela. Estendi a mão e me apresentei.

- Helena Hopps. - Disse  com a mão estendida. - Prazer em conhecer você.

- Maya. - Disse ela aceitando o gesto. - Gostei do vestido.

- Ah. - Disse ao baixar os olhos no vestido. - Eu acabei de colocar ele.

- É um apocalipse zumbi. - Disse ela com um sorriso. - Mas isso é relevante.

- Quero te apresentar uma pessoa. - Disse puxando ela pelo braço. 

  Levei ela pro andar de cima e bati na porta do quarto de Ron.

- Quem é? - Gritou ele. 

- Um walker. - Respondi. - Sou eu Lena.

- Ah espera aí! - Gritou ele.

  Maya olhou pra mim como se eu fosse uma mãe obrigando ela a falar com visitas. Mas logo esse olhar se desfez por que Ron abriu a porta.

- Esta é Maya. - Disse apresentando ela. - Maya, este é Ron. Ron esta é Maya.

 Ele soltou um sorriso malandro, e eu percebi que havia gostado dela.

- Prazer Maya. - Disse ele com o sorriso ainda no rosto.

Apocalipse - O Final (Livro 2 de "Um Apocalipse - Carl Grimes")Onde histórias criam vida. Descubra agora