Capítulo 6

259 13 1
                                    


P.O.V Carl Grimes

- Filho? - Pergunta meu pai. 

- Sim.

- Não pude deixar de notar o que acabou de acontecer...

- Pai, não aconteceu nada. - Disse em protesto. - Ela só disse que estávamos atiçados.

- O.k. - Disse ele. - Venha, temos uma missão.

  Concordei com a cabeça e segui ele. Quando saímos vi um grupo de jovens, armados. Três garotas e dois garotos.

- Esses são os novatos. - Disse meu pai. - Eles moravam em Alexandria, Daryl os achou ontem.

 Uma menina de dreads se aproximou e estendeu a mão.

- Prazer. - Disse ela. - Isla Evans Mouth. 

- O prazer é todo nosso. - Disse pelo meu pai e eu.

 Outro garoto se aproximou, e disse:

- Peter Evans Mouth. - Disse ele com um sorriso. - Aquela é Maya Louise Clark. - Disse ele apontando na direção dela. - Andra Louisa Mark e Dylan Jackson Livs.

 Estendi a mão e ele aceitou de bom grado. Eu e meu pai nos entreolhamos e ficamos ali, diante daquele grupo de adolescentes.

- Qual idade de vocês? - Perguntou meu pai.

 Peter sorriu e disse:

- Eu tenho 18, Isla 17, Andra 25, Dylan 18 e Maya 16. 

 Meu pai sorriu e tocou no meu ombro, o suficiente para mim entender que ele queria falar comigo.

- Eles são pirralhos. - Sussurrou meu pai. 

- Richard, Steven e Lynna também. - Disse com um sorriso. - 18, 18 e 16.

- Só temos novatos e pirralhos nesse grupo?

- Andra tem 25. - Disse olhando pra ela

- O.k - Disse meu pai sorrindo. - Entrem!


Apocalipse - O Final (Livro 2 de "Um Apocalipse - Carl Grimes")Onde histórias criam vida. Descubra agora