Capítulo 2

317 17 3
                                    

P.O.V Lena Hopps

 Entrei com Ron, então Rick se aproximou e disse no meu ouvido:

- O que ele faz aqui?

- Ele é meu amigo, e ele vem comigo. - Disse puxando ele. - Sem ele, eu vou embora. E desestabilizo de novo a equipe.

- Você não seria capaz...

- Seria. - Disse interrompendo a fala dele. - Vem Ron!

 Subi as escadas segurando firme a mão dele. Rosita apareceu do nada com uma faca na mão, e gritando pra que todos saíssem. Por que walkers atacaram Alexandria, eu soltei a mão de Ron e corri pro quarto, haviam 2 walkers no quarto eu estava encurralada. Quando Carl e Ron acertam os dois, e fazem com que um deles caia em cima de mim.

- Me ajuda. - Sussurrei pra Carl.

 Carl correu até o walker e o empurrou com toda força, me levantei e corri pra escadas. Fiquei no primeiro degrau atirando em tudo, enquanto Carol espalhava gasolina na casa e pedia pra que todos saíssem por que ela iria colocar fogo na casa. Corri pro lado de fora da casa, mais walkers. Rick estava atirando em todos eles, juntamente com Glenn que servia de escudo pra Maggie. Eu me juntei à eles e comecei a atirar, quando de repente sinto alguém gritar, olhei pra cima era Enid que estava lutando contra um walker. Assenti pra Ron e ele logo correu pra lá e salvou ela, Daryl apareceu com uma mini van e todos entramos nela atirando pra todos os lados.

 Olhei pro lado e vi Richard coberto de sangue, e Steven com uma arma. Fui até os dois e me ajoelhei perto de Richard. Eu estava chorando.

- Ele morreu? - Disse soluçando de tanto chorar. - Ai meu Deus.

- Não Lena. - Disse Steven com um sorriso. - Ele matou um walker e ele acabou caindo em cima dele.

 Respirei aliviada e corri pro outro lado da van. Carl estava sentado, mas com a cabeça de fora da van, atirando pra todos os lados.

- Droga! - Berrou Daryl. - Walkers na nossa frente!

 Era o fim. Puxei minha arma e abri o vidro do carona e comecei a atirar, Jesus foi me dando o carregamento enquanto eu atirava, fui abrindo espaço e Daryl foi passando.

- As cidades foram tomadas. - Disse Rick à Daryl.

- Nem todas. - Disse. - Existe uma cidade chamada Each, se nós formos pra lá e fizermos uma barreira, rondas e etc. Podemos ficar lá.

- Isso é uma boa ideia, pirralha dois. - Disse Daryl pisando no acelerador.

 Chegamos em Each, Glenn, Maggie e Abe descem primeiro. E eles conversam na frente da van.

Apocalipse - O Final (Livro 2 de "Um Apocalipse - Carl Grimes")Onde histórias criam vida. Descubra agora