Capítulo 3

321 15 2
                                    

P.O.V Lena Hopps.

 Entrei na casa, então fui ao banheiro tomar banho e me trocar. A água quente, o vapor da água subindo no box do banheiro, um shampoo e um condicionador. Aquilo tudo me deixou feliz, então enxuguei o banheiro e me enxuguei. Entrei no quarto e abri o guarda roupa, vi uma calça preta e uma blusa cor de vinho de mangas compridas, coloquei a roupa e penteei o cabelo.

 Desci as escadas e vi Glenn dando um abraço em Maggie, ele parecia ouvir o filho.

- Está tudo bem agora. - Disse Glenn pro filho. - Papai tá aqui.

- Ah Glenn. - Exclamou Maggie. - Você é o melhor pai do mundo.

 Me sentei e fiquei olhando pros dois, e Carl surgiu do lado da poltrona onde eu estava. Ele me deu um abraço.

- Vai ficar tudo bem. - Sussurrou no meu ouvido. - Eu te amo.

- Eu também. - Sussurrei de volta. - Mas teremos uma conversinha sobre aquele assunto, prometo que não vou ser dura.

 Ele sorriu e olhou pra Maggie, eu continuei ali sentada envolvida nos braços de Carl. Logo Rick apareceu, e se sentou. Todos pareciam ter tomado banho, menos Daryl. Me levantei e fui ver Rosita, afinal, foi ela quem viu os primeiros walkers ela poderia ter sido atacada. Subi as escadas e bati na porta.

- Já vai. - Disse ela. - Quem é?

- Lena Hopps. - Disse com um sorriso. - Abre logo priminha.

 Ela abriu a porta, estava de vestido vermelho deixando as costas à mostra, o vestido era meio curto, ela estava com os cabelos soltos.

- Uau. - Disse maravilhada.

- Gostou? - Perguntou ela. - Eu estou pensando em ficar com ele.

- FICOU MARAVILHOSO! - Disse analisando o vestido.

- Você deveria ficar com esse. - Disse ela me mostrando um vestido azul, com abertura nas costas, ele ia acima dos joelhos, tinha alças grossas. - Ficaria lindo em você.

- Estamos num apocalipse zumbi. - Disse pegando o vestido. - Basicamente, não temos tempo pra vestir um vestido, mas já que você insiste.

- Vai lá! - Disse ela dando um tapinha na minha bunda.

  Entrei no banheiro e vesti o vestido, fiquei maravilhada com aquele vestido perfeito. Amei, mas será que Carl gostaria dele? Acho que sim. Saí do banheiro e mostrei o vestido pra Rosita.

- Ficou lindo. - Disse ela boquiaberta. - Tem esse pra Maggie.

- Hm. - Disse. - Amarelo, também mostrando as costas.

- Sim, agora desça e mostre essas costas pra Carl. - Disse ela sorrindo.

- O.k

- Vai logo!

 Corri até as escadas e desci.

- Carl?

 Ele se virou pra mim.

- Você ESTÁ LINDA.

Apocalipse - O Final (Livro 2 de "Um Apocalipse - Carl Grimes")Onde histórias criam vida. Descubra agora