S/n Pov..
Certo,calma S/n. Você não é esse tipo de garota que fica nervosa por beijar outra,então relaxe. Camila acabou de me beijar e de dizer que gosta de mim,agora é só eu pensar em algo para dizer a ela.
-Eu...eu também gosto de você Camz -ela sorriu e eu selei nossos lábios de novo- Quer sair comigo depois da aula?
- Claro que quero S/a -sorri- Pra onde vamos?
- Cinema,pode ser?-perguntei e depois beijei seu pescoço.
- Humm...pode-gemeu em meu ouvido quando eu dei uma pequena mordida no pescoço dela.
- Melhor irmos o sinal já vai tocar-olhei pra ela.
- Vamos,mas antes...-Camila me puxou pela nuca e me deu um beijo de tira o fôlego- Pronto,agora podemos ir.
Ela saiu rebolando do banheiro e me deixou lá sem reação.Me olhei no espelho e ajeitei minha roupa,depois sai e fui até a sala do senhor Kord,professor de geografia,pois o sinal já tinha tocado e todo mundo estava se dirigindo a suas salas. Essa era uma aula que eu tinha apenas com o Justin,o Shawn, a Ariana e a Kendall,quase todas as aulas que eu tinha a Kendall também tinha então sempre nos sentávamos juntas.
- Eai casal? -falei com o Shawn e a Ari,eles já estão namorando a cinco meses e fui eu que apresentei os dois.
- Hey S/a-Ari me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
- Onde você estava? Eu tava te procurando- Kendall perguntou assim que eu senti do seu lado.
- Ah eu tava por ai- passei a mão pela minha nuca,sinal que tinha ficado nervosa com a pergunta.
- Corrigindo: Eu estava por ai pegando uma garota qualquer em algum canto do colégio- Justin falou e eu mostrei o dedo do meio pra ele.
- Não enche Bieber- ele riu.
O professor entrou na sala e todos mundo fez silêncio.Os outros alunos estavam prestando atenção, porém eu estava pensando em uma certa latina e no beijo dela. Será que eu tinha feito o certo ao dizer que também gosto dela?Bem eu acho que sim,já que ela disse que também gosta de mim não tem como dá errado.
(...)
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto,tirei minha roupa e fui tomar banho. Quando terminei vesti uma roupa qualquer e fui até a cozinha almoçar com minha família.Papai por incrível que pareça estava conosco,ele geralmente costuma almoçar na empresa.
- Pai! Não sabia que ia ta em casa.-fui até ele e o abracei.
- Eu tirei o resto do dia de folga,vou sair com sua mãe. -sorriu,retribui e sentei do lado de Lauren.
- Chris! Taylor! Desçam agora! - mãe chamou eles e depois que eles estavam na mesa começamos a comer.
Quando terminei de almoçar fui para o meu quarto e coloquei um filme pra assistir,mas acabei pegando no sono antes do filme terminar. Quando acordei percebi que faltava apenas uma hora pra eu ir buscar Camila,me levantei e fui correndo por banheiro,terminei meu banho,vesti uma calça jeans preta,meus tênis da Nike e uma blusa com a foto da Rihanna. Peguei a chave do meu carro e sai de casa.
Cheguei em frente a casa dos Cabello's e sai do carro,parei em frente a porta da casa dela,respirei fundo antes de bater.Camila abriu a porta e sorriu ao me ver.
- Você está linda Camz- ela sorriu envergonhada e eu segurei em seu mão.
-Obrigada S/a- ela colocou a mecha do cabelo pra trás e eu me aproximei mais dela- Er...meus pais....
Sorri com sua fofura e beijei sua testa,caminhei de mãos dadas com ela até a porta do meu carro,onde eu abrir para Camila entrar. Dei a volta e liguei o som,estava tocando Call On Me da Starley,fomos o caminho todo até o shopping cantarolando as músicas que tocavam no rádio.
Chegamos no shopping,estacionei o carro em uma das vagas disponíveis,segurei na mão dela e Camila sorriu pra mim. Fomos até o Cinema e eu deixei que ela escolhesse o filme que iriamos assistir,depois eu fui comprar os refrigerante e a pipoca e Camila foi comprar os ingressos.
O filme já havia começado e era muito legal,Camila tinha escolhido um filme de comédia romântica.Aproveitei que onde estávamos sentadas só tinha a gente e coloquei minha mão na coxa direita dela,apertei e comecei a beijar seu pescoço.Camila suspirou,coloquei minha outra mão por dentro da blusa dela e arranhei seu abdômen.
-S/n não faz isso...- ela gemeu mais que falou.
- Por que? Você não quer baby?-sussurrei no ouvido dela.
- Alguém pode ver...
- É só você não fazer barulho- ela ia falar,mas eu beijei ela antes.
Continuamos nos beijando , e eu tentando de qualquer forma subir a saia dela,mas a mesma não deixava de nenhuma forma , eu comecei a apertar seu quadril , e a mesma gemia deliciosamente na minha boca , eu sentia a ardência na minha nuca e no meu braço pelos arranhões de Camila , parei o beijo e encarei a mesma , aquela garota era a mais perfeita do mundo , e eu não tinha percebido isso antes
-S/n? - ela me chamou me tirando Dos meus pensamentos, encarei a mesma e soltei um som nasal pra mesma continuar- o filme já acabou , vamos - ela continuou e eu agarrei a mão dela , fomos andando de maos dadas até o carro , e atraindo muitos olhares pra nós , mas como diz a Rainha Demi Lovato " I Really Don't Care" e eu realmente não me importo com nada se for pra mim ser feliz com Camila que seja
Entramos no carro e ficamos curtindo o clima que estava , no radio passava a música Selfish-PnB Rock e eu senti a necessidade de apertar a coxa de Camila , aquela música é tão Sensual , a mesma me encarou e eu soltei um sorriso malicioso , virei na esquina de nossa casa e parei na frente da minha casa, sai do carro e puxei Camila pra se encostar no mesmo, ataquei seus lábios e puxei a mesma pra mais perto pela sua Cintura, ela arranhava meu abdômen por debaixo da blusa ,separei nossos lábios e deixei mais 2 selinhos , peguei na sua mão e atravessei a rua com ela, ela abriu a porta e se virou pra mim , pegou na minha mao e ficou brincando com meus dedos , me puxou pela nuca e colou nossos lábios de novo, suspirei entre o beijo e percebi que aquele é o melhor beijo da minha vida , segurei na bunda dela e apertei de leve , a mesma se separou de mim e me olhou incrédula , me deu um selinho e falou
-Boa Noite Bad Girl
-Boa Noite Baby Girl- ela fechou a porta e eu voltei pra minha casa, entrei na mesma e subi pro meu quarto , tomei um banho e quando sai do banheiro Lauren estava sentada na minha cama
-Oque faz aqui ? - eu disse secando meu cabelo com a Toalha
- foi bom o encontro com a Camila ??- ela disse e me encarou com os olhos brilhando
-Amanha nós conversamos sobre isso Laur , to morrendo de sono, puxei ela e coloquei a mesma pra fora do quarto , tranquei a porta e me deitei na minha cama, fiquei observando o teto e pensando como eu consegui a garota dos meus sonhos e não vou deixa-la sair da minha vida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Girl ~ Camila/You
FanfictionS/n era apenas a irmã da minha melhor amiga, era assim que eu via ela, até eu começar a conviver mais com ela. Algo que eu não imaginava aconteceu: eu me apaixonei pela irmã da minha melhor amiga...