Lauren POV
Acordei bem mais tarde que o normal, depois de fazer minha higiene matinal fui para cozinha.
- Bom dia mãe- falei e a abracei.
-Bom dia filha- ela beijou minha testa e se afastou.
- Você viu a S/a? - perguntei, preciso saber onde ela está não quero ela com a minha Camz.
- Ela disse que ia sair com a garota dela. Você sabe quem é essa garota? - perguntou. Não acredito que ela saiu com a minha garota.
- Ela disse pra onde ia?
- Não, mas acho que ela foi para aquele clube que vocês iam com seu pai quando pequenas....
- Valeu mãe tenho que ir - subi correndo para o meu quarto. Se S/n pensa que vai ficar com a Camila ela ta muito enganada, eu namorei com a Camz primeiro e ela me ama e vai voltar para mim.
(...)
Me arrumei para ir ao clube e quando já estava pronta pensei: " Eu não posso ir sozinha, o que vou dizer a elas quando as ver?". Foi ai que eu tive a idéia de chamar a Lucy para ir comigo, eu sei que a gente terminou, mas eu sei que ela ainda gosta de mim e não vai recusar sai comigo, então vou me aproveitar disso.
Liguei para ela e como já esperava a mesma aceitou sair comigo, disse a ela a onde iriamos e que em poucos minutos estaria em sua casa. E não demorou mesmo para que eu chegasse em sua casa e fossemos em direção ao clube.
Quando chegamos estacionei o meu carro ao lado do da minha irmã e entrei com Lucy. Procurei por elas e as encontrei na piscina, Lucy segurou minha mão quando nos aproximamos das duas. Não gostei disso.
- Hey Laur o que tá fazendo aqui? - S/n perguntou olhando pra mim. Camila estava na frente dela enquanto a mesma passava protetor em suas costas.
- O mesmo que vocês - sorri falso. Que vontade eu to de dá na cara dela.
- Podemos ficar aqui com vocês?- Não esperei elas responderem e coloquei minhas coisas perto das delas.
S/n estava dentro da piscina enquanto Camila estava sentada na borda conversando com ela. Lucy tinha pedido para eu ajudar ela com o protetor e era o que eu estava fazendo.
Foi só eu me distrair que de repente quando olhei novamente para a piscina as duas estavam dentro da água se beijando. Mas isso não vai ficar assim não.
(...)
Camila tinha ido na banheiro trocar de roupa e S/n estava conversando com Lucy enquanto esperava por ela. Percebi que as duas estavam distraída e sai sem ela verem, fui até o banheiro e encontrei Camila se olhando no espelho arrumando o cabelo.
Abracei ela por trás e ela me olhou assustada. Camila se virou e tentou se soltar, mas eu prendi ela contra a pia e a beijei. Foi quando escutamos a porta sendo aberta e uma S/n com muita raiva entrando. Ela veio pra cima de mim e me empurrou logo depois me dando um soco e me derrubando no chão.
- E seu pai achando que eu que iria te machucar- S/n falou com raiva olhando para Camila e saindo correndo do banheiro.
- IDIOTA! - Camila falou pra mim chorando e saiu correndo atrás de S/n.
Eu falei que seu conto de fadas não duraria muito maninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Girl ~ Camila/You
FanfictionS/n era apenas a irmã da minha melhor amiga, era assim que eu via ela, até eu começar a conviver mais com ela. Algo que eu não imaginava aconteceu: eu me apaixonei pela irmã da minha melhor amiga...